01 fevereiro, 2015

Agile - A Revolução na Remoção das Cutículas

Olá Meninas,

Hoje irei mostrar uma coisa inédita aqui no blog...rs Meus pézinhos...rs
É muito difícil eles aparecerem em cena, pois particularmente eu acho ele um tanto estranho, mas qual a mulher que não ache um defeito em seu próprio corpo, não é mesmo?!..rs

Pois bem, vou mostrá-los para apresentar um produto que veio para extinguir de vez os alicates de cutículas.

Como sabem nos Estados Unidos e em alguns países da Europa o uso de alicates são extremamente proibidos, devido a transmissão de doenças como Hepatite e HIV, e também porque a cutícula é a proteção natural da matriz da unha, e a remoção abre espaço para a ação de microrganismos, fungos e bactérias, que podem gerar micoses e infecções, além de danificar o crescimento ungueal.

No Brasil, temos a  “cultura da limpeza”, em que a remoção das cutículas remete ao asseio pessoal, só que algumas mulheres gostam daquela cutícula bem funda e ai que está o erro, o certo é retirar apenas a pele morta, (digamos a primeira camada de cutícula) já a segunda eu não aconselho a retirarem já que assim deixa a unha desprotegida.

E como retirar apenas a pele morta? Estou aqui para dizer como e apresentar o produto que veio ajudar e muito o trabalho de nós manicures e também das mulheres que fazem a própria unha....

Com vocês.... Agile


Quando recebi o produto para testá-lo decidi começar os testes onde eu tinha mais dificuldade em remover pele morta, os pés. 

Porque além de ter muita pele (cutícula) eu também sofro com o mal da unha encravada, isso desde a infância, e toda vez que vou fazer as unhas dos pés era um sofrimento, eu digo era porque ontem deixou de ser....



Viram o tamanho das crianças? Eu sempre que fazia isso gritava de dor e suava frio, mas ontem não foi assim, até meu esposo ficou impressionado com a facilidade que retirei as bichinhas e nem se quer gritando como geralmente acontecia.

Como usei?

A aplicação é super simples, a embalagem já vem com o bico aplicador, apliquei em volta de toda a unha e deixei meu pé de molho, pois como estava cuidando de mim fiz uma boa e velha salmora para relaxar, depois com o uso da espátula empurrei toda a cutícula morta e com a espátula mesmo todo o excesso foi soltando, depois fui para a hora do cutuque....rs Com um palito de metal fui limpando os cantos da unha até retirar por inteiro as bichinhas más...


O produto além de remover toda a pele morta ainda facilitou e muito a retirada do pedaço de unha que é meu sofrimento.

* Mas atenção para desencravar a sua própria unha recomendo que saiba como fazer, se caso não souber procure o profissional da área: Podólogo.

O produto contém Melaleuca, que incluem propriedades antissépticas, antifúngicas, antibacterianas e antiviróticas, e seu uso é recomendando inclusive para pessoas diabéticas.

E vejam o resultado....

Antes de Esmaltar

Pé Finalizado

Vocês podem adquirir através da loja virtual Universe Polish, clicando AQUI .

Espero que tenham gostado !!!

7 comentários:

  1. Krika..primeiramente obrigada pela indicação. Você é uma pessoa admirável .
    Também adorei o agile e usei até agora nas unhas das mãos e vou seguir sua indicação nos pés pois tenho medo de fazer com alicate e nao tenho coragem de fazer fora porque minhas unhas são daquelas que cutucou encravou. .rsrsrs..
    Parabéns e obrigada por tudo que está fazendo pela UP.
    seremos grandes parceiras se Deus quiser.
    bjs no coração. .
    Taty UP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz Taty, pela confiança em meu trabalho. teremos muitas coisas por vir ainda vc vai ver!
      Quanto ao Agile pode usar sem medo, foi super eficaz na remoção das bichas más aqui....rs

      bjs no seu coração !!!

      Excluir
  2. OLÁ KRIKA, BOA NOITE.? VOU ESPERIMENTAR. ......ADOREI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha lindona Simone Archanjo, experimente sim vc irá adorar ! Eu já posso dizer #nãovivomaissem...rs
      Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre
      bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Compre sim amore vc irá amar !!!
      bjs e obrigada pelo carinho !!!!

      Excluir
  4. Mas passo o creme e coloco de molho na agua?

    ResponderExcluir