06 janeiro, 2015

Programa Você Bonita - Nails Férias de Verão

Olá Meninas,

Primeiramente quero desejar um Feliz 2015 para todas vocês que acompanham meu trabalho, para começar bem o ano fui privilegiada em ser a primeira blogueira a participar do quadro Manual da Beleza de 2015 no Programa Você Bonita com a linda e simpática apresentadora Carol Minhoto.

E como estamos em pleno Verão e em ritmo de férias, escolhi uma Nail Art bem colorida e usei uma técnica que está em alta no mercado que é o Carimbo, e de fundo usei duas técnicas:
Uma foi o Esponjado e a outra a Leadligth que é realizada com o uso dos Top Coats coloridos (esmaltes artesanais), que dão um tom de aquarela nas unhas.



Vamos aos produtos que usei nessas duas técnicas realizadas:

De base em ambas as técnicas usei o Bianco (branco) da DNA Italy
E nas demais unhas usei o Fulgor (azul) da Novo Toque

No esponjado:

Esmalte Leblon (amarelo) da Top Beauty
Esmalte Pumpkin (laranja) também da Top Beauty
Esmalte Fulgor (azul) da Novo Toque
Mega Brilho da Coleção Babado Novo também da Novo Toque

No Leadligth:

Esmalte TC Color 02 (amarelo) 
Esmalte TC Color 01 (vermelho)
Esmalte TC Color 06 (azul)

Ambos são da Whatcha (esmaltes artesanais), e olha que coisa boa na compra deles e de outros produtos Whatcha pelo site, usando o código "BYKRIKA" vocês ganham 7% de desconto (isso eu acabei de ficar sabendo quando fazia este post) obrigada a parceira Be pelo carinho com as minhas leitoras !

Para a aplicação do carimbo:

Placa SB 031 da Sugar Bubbles
Carimbo e raspador da Apipila
Esmalte para Carimbo (preto) da La Femme

Ambos vocês encontram à venda na Tons & Cores e lembrem-se usando o código "UNHASBYKRIKA" vocês ganham 10% de desconto.

E para quem deseja rever a minha participação e também para quem não conseguiu assistir....



Quero aproveitar e agradecer de coração à todas as pessoas que deixaram mensagens nas minhas redes sociais, e também agradecer em especial a minha modelo, cunhada e amiga Aryadne, por sempre me acompanhar e me incentivar nessa minha jornada !!!

E claro agradecer o carinho de sempre dessa apresentadora que é show de bola Carol Minhoto !!!



Vejam mais fotos do Making Of na minha fanpage Unhas by Krika no álbum 
Making-Ofs da Vida !

Espero que tenham gostado !!!

8 comentários:

  1. Muito top amiga, amei demais a liberdade que a apresentadora está dando pra você, você mostra os produtos com a maior tranquilidade, acho que vale a pena para qualquer empresa ter seus produtos expostos ali na mesa, pois só de ver as embalagens já sabemos qual é...=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, posso dizer que me sinto em casa nessa emissora, toda a Equipe me faz sentir assim....rs
      Bjs e Obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Q leeegal flor.. fiquei muito FELIZ pelo seu trabalho pelo reconhecimento. . Foi demais. . Triste pelos correios não entregatem as coisinhas pra vc.. mas teremos outras oportunidades de dar continuidade em nossa parceria. Parabéns. . Vc merece mto sucesso. . Bjsss Tati UP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, obrigada pelo carinho, é realmente os Correios não foram seus amigos, mas fica tranquila que não faltaram oportunidades.
      bjs no seu coração

      Excluir
  3. Parabéns Amigaaaa... Vc merece todo reconhecimento :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila pelo carinho lindona
      Bjs no seu coração

      Excluir
  4. que legal voce merece teu trabalho e´maravilhoso bjs

    ResponderExcluir