18 fevereiro, 2015

Unhas do Carnaval - Programa Você Bonita

Olá Meninas,

Como passaram o Carnaval? Espero que bem...

Venho mostrar para vocês mais uma participação minha no Programa Você Bonita da TV Gazeta com a linda Carol Minhoto.




E sendo Carnaval, não poderia deixar de ser outro tema a nail art da vez, já que completou 1 ano que participei pela primeira vez do programa, que inclusive foi com uma Nail Art de Carnaval também, para rever clique AQUI.

No programa apresentei 2 técnicas usando carimbos e a pintura mais 
conhecida como "Leadligth"



Para essa Nail Art, foram usados:

* No dedo Polegar e no Minimo usei o Patricinha da Coleção Marina Ruy Barbosa da Hits Speciallità;
* No dedo Indicador e Anelar usei para o fundo o preto Mistério da StarVie, para carimbar usei a placa da Sugar Bubbles a SB-005 (máscara de Carnaval), esmalte branco de carimbo da LaFemme e para colorir essas máscaras usei os TC Shines da Whatcha, nas cores 15, 16, 18 e 21;
* No dedo Médio usei de fundo o Silver também da Whatcha, para carimbar usei a Super Placa da Apipila,  esmalte preto de carimbo também da LaFemme e para colorir usei os Tc Colors da Whatcha, nas cores: 02, 06, 07 e 08;

O carimbo usado foi da UP - Universe Polish, (personalizado), como podem ver na foto abaixo:




E agora assistam o vídeo do programa para ver como aplicar esta técnica nas unhas...




Abaixo mais modelitos de Carnaval



No programa pedi para a Carol escolher um desenho, o que ela escolheu foi da placa da Cici & Sisi, a número 09, ficou um pouco torta....rs, prometo que em breve trago um tutorial sobre este desenho, pois o tempo no programa tinha se esgotado :(

Quero aproveitar e agradecer a Bezinha que aceitou meu convite em ser minha modelo, mesmo ela sendo tímida arrasou como modelo de unhas.

E uma observação: Após o término do programa surgiram algumas dúvidas na rede social Facebook, sobre o uso e a limpeza das placas, pois bem acho que minhas seguidoras e amigas merecem uma explicação:

1 - Quanto a palavra "estragar", me referindo ao raspador de metal, eu disse no sentido "estético" e não que o uso do raspador de metal estragaria o material da placa e a mesma teria que ser jogada fora, e penso eu que a maioria das pessoas entenderam isso: que foi referindo-me a estética da placa;

2 - Quanto a limpeza eu não uso algodão para limpar, pois ficam fiapos devido a profundidade dos desenhos e não da qualidade do material;

3 - No programa eu sempre mostro da maneira que eu faço nas minhas unhas e nas minhas clientes, e comigo sempre deu resultados perfeitos (nunca reclamaram);

Espero que eu tenha conseguido tirar as dúvidas, e caso tenham mais alguma podem deixar nos comentários que responderei com o maior prazer.

E uma dica de onde podem também encontrar todos os materiais usados: 
Na loja virtual da Tons & Cores e usando o código "unhasbykrika" vocês 
ganham 10% de desconto em suas compras !!!

Bjs no coração de todas vocês...

4 comentários:

  1. Sempre arrasando Krika.. Trabalho lindo e maravilhoso!
    Você está de Parabéns pelo seu profissionalismo, ética e humildade.
    Obrigada por toda a parceria.
    bjs no coração, Taty - UP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Taty pelo carinho de sempre e principalmente pela confiança em meu trabalho.....

      bjs no coração

      Excluir
  2. Krika amiga vc arrasou, parabéns
    Suas unhas ficam lindas, até Vitória elogiou kkkkk
    E com relação na rede social (Facebook) não ligue não, sabe pq veja onde vc estava na TV Gazeta uhuuuuu Nós intendemos perfeitamente que o que acontece é riscar a placa, ficar feia (estética) eu tb suporto minhas placas riscadas, viva os cartões de plastico.
    Seja sempre essa pessoa humilde que assim vc vai longe.
    bjs
    Vanda Bonalume
    Vício por Unhas Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi Krika em atrazo aqui no blog no celular é osso de entrar.
    Bom fala o que de tanta lindeza amei o programa eu assisti com minha mãe o marido assistiu tbm lá no trabalho dele minha filha na casa dela kkkk e minha irmã no hospital tbm te assistiu ei quero um esmalte deste ai Patricinha da Coleção Marina Ruy Barbosa kkkk bjkas Krika.

    ResponderExcluir