22 fevereiro, 2013

FWPS - Inverno/2013


Olá Meninas,

Depois de alguns dias sem postar (devido à problemas com o Blogger) hoje venho trazer para vocês informações de um super evento que acontecerá amanhã aqui em São Paulo.


O segmento fashion de roupas Plus Size é cada vez mais valorizado e reconhecido como um mercado em ascensão no Brasil e no mundo e o FWPS é um dos marcos do crescimento da moda GG no Brasil.


Em sua sétima edição, o evento, dirigido pela modelo e jornalista Renata Poskus Vaz, contará com Desfiles e Salão de Negócios apresentando os lançamentos para a estação a lojistas de todo o país.


Com line up diversificado - de moda íntima a moda noivas passando pelo beachwear, moda casual, jovem e acessórios de couro –, o evento oferece aos lojistas coleções elaboradas especialmente para manequins acima do 44 das marcas: Cachopa Brasil (beachwear e moda fitness); Cátia Ferrari (moda feminina); Cosma (moda casual); Edson Eddel (moda noiva), Korukru (acessórios em couro), Lunender (moda casual), Marri Gattô (moda casual), Melinde (moda jovem casual), Mulher Virtuosa (moda casual) e Sizely Plus (moda íntima). A Atributte Jeans participará apenas do Salão de Negócios. 

E claro que eu estarei lá fotografando e vendo todas as novidades, querem ver também? Sigam o nosso Instragram Unhas by Krika.

Fashion Weekend Plus Size Inverno 2013
Data: 23.02.2013 (sábado)
Horário: Salão de Negócios a partir das 11h
Desfiles – 17h
Local: Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar
Onde: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
São Paulo - SP
Classificação: Livre




Bjs.

2 comentários:

  1. deve ser muito legal, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver esse mercado crescendo. Todas as mulheres merecem ficar lindas. Bjo

    ResponderExcluir