24 fevereiro, 2013

Indicados da Semana #2 e #3


Olá Meninas,

Conforme eu havia dito no post anterior fiquei uma semana sem postar devido a problemas na configuração do Blogger e do Google Chrome, e por este motivo hoje trago os Indicados da Semana #2 e #3...



Vamos ver o que as meninas do Puro Creme de Amor aprontaram nessas duas últimas semanas???

Começando pela Dani Oliva do Beleza F5, que trouxe para suas leitoras uma super dica sobre o Hydracorrect BB Cream Valmari.

No Framboesa da linda Carol Mancini fala sobre o filme Aqui é o meu lugar, e eu com certeza irei assistir, pois ao ler o post dela fiquei super interessada pela a história.

A Julia Thetinski do Frescurinha traz uma dica para quem deseja mudar o corte e o visual do cabelo em Corta a Franja!.

A minha querida Marcinha do Colecionadora de Esmaltes fez a resenha do esmalte da Coleção Sabrina Sato da Beauty Color .

No Detalhes de Diva com as lindas Josy Ronconi e Isis Almeida dão dicas e Inspirações: Cores de Look.

Já Juliana Sena do El Ropero já fala sobre a Mania T-Shirt onde camiseta é uma peça fundamental em seu guarda-roupa acreditem !!!

No Beleza sem Padrão da querida Rafaela Figueiredo traz uma dica não somente para nós mulheres mas também para os homens sobre Hidratantes para Mãos.

A Marilia Alves  do Coisas da Gigi fala sobre produtos eróticos Mas Gabi? Com o sem Sexshop?.

No For Vixens da Camila Irala um super truque de Como deixar a sobrancelha crescer

A Shirlei Dyszy do Espaço Plus Size fez a resenha sobre a Linha Sela Cutícula Keragen Evolution - Kert.

No Coisas de Deinhah a Andreia Evaristo traz uma super dica para você Organizar suas bijuterias sem comprar um porta-jóias achei o máximo essa dica, vale a pena conferir !

E para finalizar o post de hoje a Vera Paiva do Oi Preguiça traz um tutorial de Nail Art com Corações, que achei super fácil de fazer e claro super indicadas para as apaixonadas !

Bom por hoje é só pessoal e espero que tenham gostado !

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário