22 dezembro, 2012

Make para o Natal - #natalem7dias


Olá Meninas,

Hoje o post é sobre o que a mulher mais adora.."Makes", só que como todas sabem eu ainda não sou expert em Make e por isso convidei uma amiga que está iniciando com o seu blog "Makeup Your Dreams" e é literalmente apaixonada por makes, e ao meu ver faz makes muito bonitas e ela preparou 
uma make super especial aqui para o blog Unhas by Krika.


Apresento à vocês... Priscila Lins.


A Pri fez uma Make Dourada com Preto


E claro que a make é acompanhada com um bom batom vermelho !


E a make ainda realçou esse olhos lindos que ela tem...


Primeiramente quero agradecer você Pri por ter aceitado meu convite e ainda por ter feito uma make especialmente para o blog, obrigada pelo carinho !!

E para quem quer conhecer o blog da Pri, clique no banner abaixo 


Espero que tenham gostado, e amanhã já começam os preparativos para a Ceia de Natal e eu trarei uma receita deliciosa para a sobremesa. aguardem !!!

Bjs...

4 comentários:

  1. Krikaaaa a gente que nao é expert em makes fica babando neh eu tô aqui ainda pensando na mae de natal e fico babandoooo

    beijoss

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, saudades de suas visitas aqui viu? Ai nem me fale, todo dia ela está com uma make diferente, mas vou aproveitar que além de minha amiga ela é minha vizinha e vou ter umas aulas com ela com certeza...rs
      bjsss e Feliz Natal para ti e toda sua família !!!!

      Excluir
  2. Amei a make, seus olhos são lindos *-*
    Bjinhos, feliz natal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laiali obrigada pelo carinho, mas esses olhos são de uma amiga que realizou esta make especialmente para o blog...rs
      Fico feliz que tenha gostado
      bjs e Feliz Natal para vc e sua família

      Excluir