13 outubro, 2011

Lazuli - Polvere D'Oro - Esmalte DiVolare

Olá Meninas,


Saudadessssss, mas como sabem esta chegando e eu ando na correria geral, mas logo logo estarei aqui com vocês...


Entre uma correria e outra vou postando e hoje vou falar sobre um esmalte que usei no final de semana o LAZULI da Coleção Polvere D'Oro da minha querida DiVolare...



O Nome Lazuli, é origem de uma Pedra Preciosa chamada Lápis-Lazuli ...



" Lápis-lazúli , conhecido também como lápis, é uma rocha metamórfica de cor azul utilizada como gema ou como rocha ornamental desde antes de 7000 a.C. em Mehrgarh, na Índia, situado nos dias de hoje no Paquistão. A sua cor, azul-escura e opaca, fez com que esta gema fosse altamente apreciada pelos faraós egípcios, como pode ser visto por seu uso proeminente em muitos dos tesouros recuperados dos túmulos faraônicos."


Ele é um Azul puxando para o Jeans e com brilhos em Prata (a mistura das duas cores que eu mais adoroooo)..


Usei apenas uma mão desse Maravilhoso Esmalte...


E para finalizar usei o Fissativo, pois devido ao glitter prata ele fica um pouco àspero (pois, a DiVolare mais uma vez inovando lançou este esmalte texturizado).
Sim um esmalte 2 em 1 se quiser pode usá-lo texturizado ou não.

Existem rumores de que a DiVolare tenha feito de propósito lançando um esmalte com textura,vejam esse post da minha querida amiga Marcinha. 

Cada dia que passa os Esmaltes DiVolare me surpreendem mais, são cores fortes, delicadas e sensuais ao mesmo tempo, como conseguem hein???? Diz ai...

Querem conhecer mais sobre a DiVolare?
Acessem o blog deles clicando aqui

Espero que tenham gostado...



4 comentários: