03 novembro, 2011

Resultado da Enquete Ó Dúvida Cruel + Surpresa Cosmix

 Olá Meninas,


Bom agora estou na reta final dos preparativos e com um ataque de cólicas de ansiedade que não tem fim, Gzuissssss me segura...rs


Primeiramente quero agradecer as 19 pessoas lindas que me ajudaram a decidir qual Nail Art usar em um dia muito importante, mas antes de dar o resultado aqui e falar qual a surpresa, tenho que contar uma coisa terrível que aconteceu comigo, ao invés de contar irei mostrar...




Fiquei muito triste com o acontecimento acima e conversando com a Greice da Cosmix Pró Nail (na qual a empresa é a mais nova parceria aqui do blog) ebaaaaaaaaaa \o/


A Greice foi uma fofa comigo, me explicou sobre alguns produtos e para me tranquilizar me deu um BIG Presente de Casamento em nome da Cosmix Pro Nails...


Um Mini Kit de Unhas Gel (Minhas unhas estão salvassssssss)....


E no último Domingo coloquei as maravilhas em minhas unhas, e vejam o resultado...


Aproveitei e dei uma alongada nas outras unhas....


E passei duas mãos de Renda, só para já entrar no clima de Unhas de Noiva....rs


Agora o resultado da Enquete a Nail Art Vencedora foi a número 05, foram 12 votos...


E para as 12 pessoas que votaram nessa Nail Art, estarei sorteando esse Kit da Cosmix de Adesivos (Art Express)






Vamos as participantes (por ordem de comentário)


01 - @Falayu (a pessoa não colocou o nome)
02 - Barbara Terena
03 - Manu
04 - Nayara
05 - Estilo de Unh@
06 - Aline Menezes
07 - Colecionadora de Esmaltes
08 - Mami
09 - Liz Angélica
10 - Regia Peres
11 - Stael Amarante
12 - Ariana


E vamos ao resultado do Sorteio (realizado pelo Random.org)


E a vencedora foi......



Parabéns Barbara Terena e Muito Obrigada a todas que participaram dessa enquete !!!

E um Agradecimento em especial para a Greice e para a Cosmix Pro Nails, que graças a eles minhas unhas estão salvas....rs. Obrigada de Coração !!!

Em breve postarei a Nail Art escolhida aqui no blog !


4 comentários:

  1. Amei ..onde posso comprar????Ficaram perfeitas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda.... amei o resultado.....
    Faz na minha.. rsrsrs
    bjokas...
    saudades de ti....

    ResponderExcluir
  3. Sua unhas ficaram um arraso!
    Que bom q a minha sugestão foi a escolhida!
    muitas felicidades no casório!!!
    me manda só o buquê q eu já fico feliz!!
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Krika ,flor eu ja te sigo lá no twitter e vim conhecer seu blog adorei e ja estou te seguindo te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me seguir tbm,desde ja agradeço ,tenha uma sexta de paz,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir