25 agosto, 2011

Minha Make de Agradecimento !!!

Olá Meninas,


E ai gostaram no novo visual do blog?


Eu ameiiiiiiiiiii, quase cai da cadeira quando me deparei com ele....rs


E queria fazer algo especial para agradecer a Dany Leal do blog Momento Penelope Makeup , ai tive a idéia de fazer uma make que ela ensinou em um de seus tutoriais...


Reveja o tutorial dela...


Ela arrasou né???

Agora vejam primeiro as fotos da bagunça que fiz aqui na minha sala só para tentar realizar essa make ...rs

Rsrs...Depois tive que arrumar tudo rapidinho antes do marido chegar....

Agora vejam o resultado de toda a bagunça....rs

Será que eu aprendi direitinho ???

Danyyy, espero que tenha gostado da minha surpresa, e mais uma vez Muito Obrigada pelo seu SUPER PRESENTE !!!

E ai meninas gostaram da make? Será que eu levo jeito pra coisa?

Comentem !!!!

Ps.: E pessoal caso alguma blogueira deseja ter seu layout personalizado entrem em contato com a Dany e peça um orçamento (diga que viu aqui no blog Unhas by Krika®) que ela dá um desconto especial...


3 comentários:

  1. Adorei o post e a make!!!
    (o piso da sua casa é igual da casa da minha mãe rs)
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo o novo layout, adorei!
    Amei a make também, aprendeu direitinho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou linda amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir