25 agosto, 2011

Inauguração do Novo Layout do Unhas By Krika


Oi Oi gente,

Esse Blog foi sequestrado e só vai voltar para a real dona quando eu receber o resgate (muitas visitas das leitoras daqui lá no MPM hahahah). Brincadeiras a parte e vamos ao que interessa.

Eu sou a Dany Leal do Blog Momento Penelope Makeup e conheci a Krika em um dia em que eu estava mega abalada emocionalmente e quem foi que me ajudou? Sim, foi ela.

Confesso que desde então eu a tenho como uma grande amiga (apesar de não nos conhecermos pessoalmente ainda) e a forma mais legal de retribuir essa minha gratidão e a minha amizade pra ela, foi dando esse layout de aniversário a ela (sei que estou mega atrasada que o niver dela foi em 18/07, mas o que vale é a intenção).

Sei que o layout é super simples e que não tem todo acabamento de um profissional do ramo, mas foi feito com muito carinho e dedicação para uma amiga e cada detalhezinho tem a aprovação e o toque da Krika.

Amiga, de coração eu espero que você goste e que esse seja um dos meios pelos quais você possa mostrar o que sabe e nos confortar com suas sabias palavras.

Gosto muito de você e sempre que precisar já sabe onde gritar hehe.

E para quem quiser fazer um layout como o da Krika, faça seu orçamento pelo email/MSN: momentopenelopemakeup@hotmail.com (Juro, que foi idéia da Krika rs)

Beijos...



7 comentários:

  1. Gente vou comentar no meu próprio blog??
    Uiiiiiiiiiiaaaaaaa, ai Dany nem sei o que te dizer tô pasmem na frente do PC e com os olhos cheios d'agua meninaaaaaaaaaaa me fez chorar hj por duas vezes né?
    A Primeira o pessoal vai saber pq só no p´roximo post e o segundo motivo agora...
    Obrigada pelo carinho de coração msm e sabe que sempre estarei aki pro que der e vier...
    Te adoroooooooooo !!!

    Ps.: Por favor já que está no comando aceite o comentário !!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Krika rs...CHora msmo, mas chora de felicidade viu.To louca pra ver esse seu Post, apesar q ja vi o qto vc ahasou neah rs...Beijoooooooos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Krika!!!
    Amei!
    Que lindo sorriso o seu!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom ...
    Mais clean ...amei mesmo!


    Beijos

    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas !!!
    Eu estou mega feliz com ele, a Dany fez um excelente trabalho !!!

    Josi sorriso metálico vc quer dizer né?...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. aaah que ótimo Krika...fiquei preocupada ontem quando você falou no twitter..mas foi uma boa causa..=D


    sorteio de aniversário do Blog da Joaninha, tá super fácil de ganhar! Serão 3 kits bem legais!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeee parabéns pelo novo layout xD

    ResponderExcluir