04 julho, 2011

Olá Aninha !!! Looks de Inverno - Casual - Dia a Dia

Olá girls, 

# Todas Concordam! Ninguém tem $$$ para ficar trocando de guarda roupa a cada inverno como sugerem os sites de moda, não é?
O que vou falar hoje é como se vestir no frio usando o que você já tem em casa ou no que investir para usar muitos invernos!
Nesse inverno de rachar você já percebeu... sua sapatilha amada está encostada.
PELAMORDEDEUS não coloque sapatilha com MEIAS. Audrey dará voltinhas delicadas dentro do caixão se vir isso.
Invista numa bota de cano medio sem salto e sem muitos enfeites, ou preta ou natural, você usará ANOS nos dias mais frios, sempre acompanhada do seu jeans querido, legging ou aquela calça quentinha que você usa todos os anos. Sem contar que pode sair por aí numa boa sem ficar cansada e encarar até uma baladinha.



Blusas de lã ou tricot. Quem não as odeia? Eu odeio. Elas dão bolinhas e deixam a gente gorda. Mas PRECISAMOS DELAS nos dias mais frios, principalmente se não temos aquele casaco super legal que tava na promoção anos atrás e você não comprou porque já estava calor.
Se jogue na sua blusa de tricot ou lã, ou roube uma do armário da sua mãe.
Saia com o pijama por baixo ou aquela blusa velhinha bem quentinha, ninguém vai ver!



O casaco é o melhor investimento. Lógico, se você não investiu na última liquidação não dá para comprar agora, afinal os preços estão astronômicos, os lojistas não são bobos.
Quando você vir um bem legal no verão COMPRE, preferencialmente liso, sem enfeites, se for acinturado ÓTIMO (ficar parecendo mais magra no inverno é tudo de bom) e nunca justo demais, muitas vezes um número a mais para você colocar trocentas blusas por baixo.


Espero que vocês tenham curtido as dicas, sempre é interessante olhar para as pessoas que andam no shopping, o visual delas o que é o verdadeiro dia a dia de inverno, aí é que a gente percebe que no frio de verdade ninguém quer ficar fazendo muita pose.

beijos!!!


2 comentários:

  1. Lindos looks adorei aquele casaco branco é um luxo só amei!! E babei tb..rsrsrs

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Aninha sempre dando ótimas dicas!
    Beijossssss

    ResponderExcluir