04 julho, 2011

Meu Esmalte do Final de Semana !!!

Olá Meninas,


Hoje vou mostrar fotinhos de 1 cliente e de 5 amigas blogueiras, acho q por causa do friooooo ngm quis tirar a luvinha e pintar as unhas...Eu fui uma dessas...rs


Na cliente Eliana usei o Gioa da Coleção Valloria Chrome - Volare
Fiz uma Nail Art , mas isso irei mostrar em um post futuro, pois descobri um segredinho...rs..Aguardem !!!

Agora vamos as minhas lindas amigas blogueiras:

Essa são da Marcinha - Ela usou a Coleção Dote Neon Dudu Bertholini + Rita Comparato
Ficou show né? Me fez lembra da infância, sabe aqueles pianinhos infantis que tem o teclado colorido?...rs


Essa é da Ana Mayara, ela usou o Faiscante (Ludurana)


Essas são da Naty, ela usou Violeta (Colorama), na francesinha usou o Turquesa (CORA) e na Nail Art com carimbo KONAD ela usou o Noite Quente (Colorama).


Essa são da Maysa, ela usou o China Glaze o FYI (xique né)


Essa são da Talita, ela usou o Ariel (Sancion Angel) e para o carimbo Konad ela usou Blant


E por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado..
E comentem qual foi o seu Esmalte do Final de Semana !!!



7 comentários:

  1. miimiimimimi
    Não fiz as unhas, tô feiosa e não tô na listinha!
    Beijos!
    (só unhona bapho)

    ResponderExcluir
  2. olha aeee só unhas lindasss ahauhau
    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...isso mesmo..unhas de piano infantil, que as teclas tem cores diferentes pra memorizar a nota musical...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijokas linda, obrigada por me linkar


    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todas linfas!!!! Mas as que mais gostei foram a primeira e a ultima! Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Luciana Petrópolis RJ5 de julho de 2011 11:54

    Lindas escolhas, a da Naty então arrasou *-*
    Amoooo onças :D
    =***

    ResponderExcluir