25 julho, 2011

Isso sim é um Sr. Holográfico !!!

Olá Meninas,


Já que o assunto do momento está sendo sobre esmaltes holográficos, vou mostrar o meu mais novo xodózinho Importado...


Primeiro quero falar sobre o local que efetuei essa comprinha, comprei com a linda Cah do blog Esmaltes da Cah em sua loja virtual Boutique da Cah..


Ela é um amor de pessoa, e no dia que efetuei a compra ela quase me mata de cólicas aqui gente, me mandou um email super carinho e com essa imagem ....


Minhas cólicas já começaram aqui né...rs

Enfim a entrega foi super rápida em 4 dias após a compra o carteiro fofo (beijos carteirooooooo) gritou aki OLHA A CARTAAAAAA...E eu sai correndo...rs

E veio tudo muito bem embrulhadinho como vocês podem ver na foto...

Bom chegou a hora de testar o Silver, e como estou ainda de cotoquinhos testei em uma cliente minha a Eliana, meninas babem no resultado...

Por baixo do Silver da Glitter Gal eu usei o Top-Top da Impala


Lindo né?


E ele está custando lá na lojinha da Cah apenas R$ 30,00

Querem comprar um? Visite a lojinha da Cah clicando aqui

Visitem e vejam ela vende muita coisa boaaaa lá..ai ai coitado do CdC do marido...rs

Espero que tenham gostado...



PS.: E participem do sorteio do blog - Prêmio um F80 da Sigma clique aqui para participar e BOA SORTE!!!







5 comentários:

  1. Já pode chorar glitter holográfico? Ele é lindo, muito lindo flor, ideal "pr'aquilo", rsrs!

    Beijos
    http://vaidadepega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom Krika, vc tem um Glitter Gal Silver para chamar de seu, fico feliz por vc, bjus lindona.

    Maysa

    ResponderExcluir
  3. Amo esmaltes principalmente os diferentes, estou sempre inventando... rsss

    ✿ Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux e participar do 2º Sorteio do Blog, vai lá não perde tempo! BORA ESQUENTAR AS CANELAS!! ah e agora meninas estamos criando E-mail MARKETING acesse e saiba um pouco mais http://pepperbijux.blogspot.com/2011/07/e-mail-marketing-peca-o-seu.html.

    Vai lá e participa!!.

    @pepperbijux

    Bjim e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. E eu não disse que ainda não existe esmalte holográfico nacional do meu gosto? Afirmo, ainda não tem!
    Nada se compara aos importados!
    Lindo

    ResponderExcluir