22 julho, 2011

Esmaltes Volare - Mediterrâneo

Olá Meninas,

A beleza não fica somente nas mãos mas também nos pés, não é mesmo?

Como é boa a sensação de pé limpinho e leve quando saímos da pedicure, falo isso por ver minhas clientes sempre saindo daqui falando dessa sensação gostosa..

No meu método de trabalho na região dos pés eu faço um verdadeiro SPA para os pés, além da retirada de cutícula e unhas encravadas (se houver necessidade), faço esfoliação e hidratação nos pés com uma massagem relaxante..

E na hora da pintura das unhas algumas clientes preferem esmaltes clarinhos, que dão ainda mais a aparência de pés limpinhos e bem tratados..

E um esmalte que é muito escolhido aqui entre minhas clientes é o Mediterrâneo da marca Volare...

Ele é um cinza claro puxando para um nude..


E além do esmalte eu uso aqui em minhas clientes a linha de tratamento a Base e após a pintura finalizo com o Frissativo da Volare.



E sempre que a cliente retorna eu pergunto sobre o que achou do esmalte, e elas adoram, pois é um esmalte de uma única camada e é durável.

O Frissativo dá um acabamento perfeito, pois além de proteger o esmalte dá um brilho impecável.
Vale a pena para um pouco mais caro para ter as clientes satisfeitas..

Querem conhecer mais sobre os Esmaltes Volare? Acessem o blog da marca clicando aqui .

EU RECOMENDO!!


PS.:  Só não reparem no modelo de pé, meu dedão como já disse antes tem a aparência de uma cabeça de Tartaruga...rs


Espero que tenham gostado do esmalte !!!


PS 2.: E participem do sorteio do blog - Prêmio um F80 da Sigma clique aqui para participar e BOA SORTE!!!

5 comentários:

  1. Luciana Petrópolis RJ22 de julho de 2011 às 10:57

    Suuuper fofo e delicado, gostei ;)
    Mas só o usaria nos pés...
    =***

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte cinza, amei esse!

    Beijos
    http://vaidadepega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. krika...
    Eu estou extamente com minha unhas esmaltas com esta cor, o mediterrâneo é perfeito.
    Parabéns !
    Grande abraço,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Krika

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir