02 maio, 2011

Esmalte do Fim de Semana !!!


Olá Meninas !!!

Hoje não irei apresentar as minhas unhas do Fim de Semana, pois confesso que não fiz minhas unhas, devido a correria do evento Encontro das Madrinhas.

Mas para não ficar vago este post, irei colocar aqui algumas das Nail Arts que aprontei no final de semana:






Estas eu fiz na Paulinha, usei o Top top da Impala, e a Nail Art fiz com o carimbo de coração da KONAD e esmalte Hits Speciallitá 673 cremoso.







Essas eu fiz na Duda (filha da minha cliente Michelle), usei o Musa da Avon + Pétala Branca da Colorama para a Nail Art Francesinha, usei adesivo de florzinha.
Ficou um charme né? Mas charme mesmo foi a Duda fazendo as poses de madame gente, um encanto de menina.












Essas eu fiz na Aline, e por incrível que pareça são postiças !!
Na Nail art Espanhola, usei o Uva da Colorama, o Marte da Ki Cor (que ganhei de presente da Apipila) e por cima usei o lindo e maravilhoso Glitter fino da Hits Speciallitá.













Essas eu fiz na Michelle, e também são postiças.
Na Nail Art Craquelada eu usei o Ouro Fatal da Passe Nati e o Espanhola da Chillie´s Pink












Bom pessoal e para finalizar este post eu deixo aqui uma Novidade:

A partir da semana que vem teremos Concurso de Nail Art aqui no Blog, fiquem antenadas que em breve irei colocar o tutorial de como participar deste Concurso e o Presente que a ganhadora irá levar !!! AGUARDEM !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário