02 maio, 2011

Dê Adeus as Espinhas e Cravos !!!

Olá Meninas !!!

A semana passada foi corrida demais, tivemos um evendo aqui no meu Ateliê que apelidamos de Encontro das Madrinhas (o posto irá ao ar amanhã sobre este evento NÃO PERCAM!)
E como foi prometido hoje eu irei falar sobre LIMPEZA DE PELE !!
Depois da Páscoa com as suas guloseimas e principalmente deliciosos Ovos de Páscoa, o terrível e temido resultado: ESPINHASSSSSS !!!



Então para ajudar minhas amigas leitoras resolvi postar sobre uma linha de tratamento da AVON, a Clearskin:


Esta linha de tratamento eu recomendo, pois já uso um bom tempo e mesmo com meus 30 e poucos anos, eu  costumo brincar que ainda tenho pele de adolescente na puberdade...rsrs (mas só a pele

A linha completa é composta da seguinte maneira:

·  Gel Facial de Limpeza Profunda
   Controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros;

·  Loção Tônica Facial Adstringente
   Limpa e tonifica a pele, penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas;

·  Base Hidratante FPS 15
   Hidrata e absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados;

·  Máscara Facial Removedora de Cravos
   Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros   
   (cravos), e ainda proporciona maciez e suavidade à pele;

·  Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda
    Limpa profundamente os poros, equilibrando a oleosidade e renova a pele

·  Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida
    Reduz a vermelhidão, inchaço e tamanho da espinha;



A linha Clearskin é indicada para pele oleosa e acneica e contém ácido salicílico na composição, que é um dos mais eficientes ingredientes no combate à acne.

O uso dos produtos só deverá ser feito caso sua pele possua acnes.

A Maneira correta de usar

DIARIAMENTE

De manhã, lave o rosto com o Gel de Limpeza Facial, aplique a Loção Adstringente que complementa a limpeza e tonifica a pele e após 20 minutos, aplique a Base Hidratante FPS 15. 
À noite, repita todos os procedimentos e após a aplicação da Loção Adstringente.

DE 1 A 2 VEZES POR SEMANA

Use o Esfoliante de Limpeza e a Máscara Removedora de Cravos 

A Loção Secativa pode ser usada todos os dias, diretamente na espinha, desde que ela esteja inflamada. 

Depois de algumas semanas você irá notar a diferença de sua pele , pode apostar !!!

Use a Linha Clearskin e diga Adeus as espinhas e cravos !!



Deseja comprar esta Linha de Tratamento Clearskin? 
Mande-me um email: unhasbykrika@yahoo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário