10 maio, 2011

Comprinhas da Krika

Olá Meninas !!!!


Ontem eu trouxe uma novidade para vocês em primeira mão, para quem ainda não viu clique aqui, mal posso esperar essa Coleção VALLORI CHROME..Vamos aguardar em cólicas né?....rs


Hoje vou mostrar para vocês as comprinhas realizadas ontem, fui passear lá na loja da Tons & Cores daminha amiga Rosana (bjs Rooooo) e trouxe mais alguns esmaltes lindos e fofos, alguns da marca Esmaltes 5 que eu ainda não tinham nenhum e mais alguns entre as marcas Hits, Fina Flor, Sancion Angel e claro um Volareeeee !!!


E junto com as comprinhas ganhei meu primeiro Mimo IMPORTADO!!! Ebaaaaaaaaaaaa...


Hits da Coleção TITITI a cor Luísa, (ela era uma vibora na novela eu sei mas a cor desse esmalte é muito fofo...rs) marrom com glitter dourado.


Sancion Angel da Coleção Zodiac - Sargitário (Glitter PINK) e Capricórnio (Glitter PRETO).

Esmalte 5 - Por ser uma Coleção que eu ainda não conhecia comprei somente 2 o Papoula (Meio roxinho com glitter) e o Iris (roxinho metalizado).


Fina Flor - Da Coleção Festa comprei o Ano Novo Metalizado (um rosinha muito fofo) e da Coleção Escândalo um Duochrome Ciano Poderoso (um verde lindo gente).


Volare - Me encantei com o Bronzo, um marrom meio dourado (seria um Bronze né Krika?...rs) lindérrimo, logo mais post com Nail Art usando este fofo..


Agora para finalizar irei mostra o mimo que ganhei da minha linda parceira Rosana...


 UNT Color - a Cor PR070 - Gente que Glitter é esseeeeeee??? Ele é Lindoooooo...


"Ro muito obrigada pelo mimo, ele é o meu 1º Importado ebaaaaaaaaaaa!!!, e o 1º a gente nunca esquece né?...Ameiiiiiii meu mimo ..."




Bom gente agora que mostrei as comprinhas da Krika dessa semana... vou indo preparar os próximos posts da semana..Aguardem !!!!

Um comentário:

  1. é igual ao primeiro sutiã.
    Que bom q vc gostou.
    vamos aguardar as novidades da volare....
    estou curiosa.

    ResponderExcluir