09 maio, 2011

Em Breve: Valloria Chrome

Olá Meninas !!!!


Hoje foi correria total e como eu já tinha postado a coluna do Meu Esmalte do Fim de Semana, estava vendo o que iria postar hoje, pensei até falar do lançamento da Big Universo, mas tem tanta gente falando deles que eu seria só mais uma, quando estava quase desistindo de postar hoje, eis que me surge em meu email uma mensagem de uma Equipe muito especial a VOLARE, me informando sobre uma novidade e me autorizando a postar aqui no blog...Quase cai da cadeira, entrei em cólicas e claro já tendo mil e uma idéias de nail art para essa Coleção que será lançada em breve..
Junto com o email veio esta linda paisagem da Riviera Italiana Valloria, no qual será o nome dessa coleção, gentemmmm olhe só que paisagem....



Essa linha foi Inspirada na Riviera Italiana Valloria.

A única coisa que posso adiantar é que será uma Coleção de 6 cores e seu nome será Valloria Chrome, que será composta por esmaltes Cromados e Craquelados...

Imaginem se eu não estou em cólicassssssssss de curiosidade né? 

Mas teremos que aguardar seu lançamento e enquanto isso irei já imaginando aqui as Nail Arts que irei realizar com Valloria Chrome !!!

Aguardemmmmmmmmmmm !!!

PS.: Irei aguardar em cólicasssssss de curiosidade...rs


Um comentário:

  1. Oi KRIIIIIS!

    A coleçao é para dar cólicas mesmo....rss

    São cores lindas!!!!

    Valerá muito a pena esperar!

    Obrigada pelo post.

    Bjooo
    Marcia Medeiros.

    ResponderExcluir