15 fevereiro, 2014

Making Of - com Geralda Campos

Olá Meninas,

Quando iniciei há 4 anos atrás no Mundo da Nail Art, adquiri algumas revistas sobre unhas artísticas e sempre via e admirava o trabalho da nail designer Geralda Campos, trabalhos simples, bonitos e  fáceis de fazer e claro todas as clientes amam.

Tive o prazer de conhece-la no primeiro WNA no ano passado, tem post falando sobre ela AQUI . E volto a repetir, uma mulher que é exemplo de Garra, Determinação e Humildade.

E é com grande alegria que venho mostrar para vocês um "Making Of" da edição da Editora Minuano (que será lançada em breve) na qual tive o prazer de fazer junto com a querida Geralda Campos.






Gostaria de agradecer primeiramente a Geralda Campos por realizar um sonho antigo meu (que era fazer uma revista de Unhas Artísticas ao seu lado) e também a toda equipe da Minuano a Gyselly Mendes que foi super bacana comigo, as fotógrafas Barbara e Thaís e as Modelos Dani e Maria.



E atenção meninas as nails que preparamos para vocês em breve nas bancas, assim que a edição for lançada venho aqui informar. Aguardem !!!!

Um super beijo no coração de todas vocês !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário