28 fevereiro, 2013

Indicados da Semana #4


Olá Meninas,

Como todas já sabem toda semana trago dicas de blogs que leio e acompanho das meninas do Puro Creme do Amor em....


Querem dar um Up nos cabelos? A Dani Oliva do Beleza F5 conta como foi sua experiência com os produtos da Davines Day no Grace Hair Boutique. Dani ficou lindo e como você mesma me disse super hidratados Parabéns!

Já a linda Carol Mancini do Framboesa, fala sobre um dos objetos mais desejados por nós mulheres: Sapatos - Conheça a Bottero .

Falando sobre makes, a Julia Thetinski do Frescurinha, mostra a resenha que fez com a Sombra Chanel Illusion d'ombre, cor 82 Émerveillé, que eu adorei, pois gosto de tons claros e discretos.

A minha querida Marcia Coiado, trouxe a Coleção da Beauty Color - Sabrina Sato no Colecionadora de Esmaltes. Vale a pena conferir !

Qual a mulher que não adora um batom? Ou melhor, qual mulher não fica sem passar batom até mesmo para ir ao supermercado? Se você é assim, não pode perder o que a Josy Ronconi do Detalhes de Diva testou. o Batom Viva Glam Nick Minaji .

E para quem está em busca de emprego ou até mesmo já trabalha, curti bastante a dica da Juliana Sena do El Ropero sobre um look com Tons Claros e Marrons .

Espero que tenham gostado das indicadas da semana.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário