26 janeiro, 2013

Indicados da Semana #3


Olá Meninas,

Devido ao feriado aqui em São Paulo ontem, eu deixei para postar hoje tudo que está rolando entre os blogs das meninas do Puro Creme do Amor em os..




E vou começar falando sobre cabelos cacheados, ou melhor quem está falando sobre eles é a querida Rafaela Figueiredo do Blog Beleza Sem Padrão, que fez uma resenha sobre a Linha Natura Plant Cachos Marcantes.

Agora quem curti uma make super natural como eu, não pode perder a super dica de make da Julia Thetinski do Blog Frescurinha que Make Nada é Tudo !

E depois de ter usando seus pincéis, qual a melhor maneira de limpá-los sem danificá-los? Na como essa super dica de Patricia Gonçalves do Blog Dressy Dress, com o post Lavando Pincéis.

E para as fãs da cantora Ivete Sangalo, a Dafne Dias do Blog Elfinha.com traz com exclusividade o lançamento da nova coleção Águas e Brisas by Ivete Sangalo.

Seus óculos combinam com seu rosto? Venha ver o post que a querida Vera Paiva do Blog Oi Preguiça
Onde ela traz vários modelos de óculos e Qual o modelo que está em alta e combina com o formato do seu 

Para finalizar a Mariana Freitas do Blog Modagain, traz um vídeo com os produtos que ela curtiu em 2012 e  que irá continuar usando em 2013, no post O que vou usar em 2013! .


Espero que tenham gostado dos indicados de hoje !!!

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário