20 janeiro, 2013

Indicados da Semana #2


Olá Meninas,

Este post era para ter ido ao ar na sexta-feira, mas devido alguns probleminhas de saúde (esposo e filhote) eu não consegui vir aqui postar para vocês os...



Mas aqui estou para contar para vocês tudo que rolou essa semana que se passou entre os blogs das meninas do grupo Puro Creme do Amor..

Começando pelo BelezaF5 da Daniela Oliva, que está com um super sorteio Sorteio BBB Iimpar. No blog Coisas da Gigi da minha querida Marilia Alves vem com uma super dica sobre Esfoliação Corporal porque nosso corpo agradece.

E participando deste grupo tive o prazer de conhecer um blog que eu ainda não conhecia que é o Framboesa da linda Carol Mancini que traz para suas leitoras e para nós aqui do blog uma super dica de leitura (quem disse que blog deve ser somente sobre makes e afins? Blog também é Cultura sim senhor!) e ela traz para nós a dica sobre o livro The Walking Dead - A Ascensão do Governador uma super dica para quem adora suspense.

Fala ai, Nath ! da minha flor Nath Santos traz alguns modelos de Tênis Vans um modelo mais lindo que o outro e por fim no Detalhes de Diva das lindas Josy Ronconi e Isis Almeida, elas trazem uma Nail Art muito fofa e delicada de Oncinha vale a pena conferir !!!

Por hoje é só meninas e peço desculpas pelo atraso do post, mas como diz o ditado.. " Antes Tarde do que Nunca!"..rs


Espero que tenham gostado.

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário