10 janeiro, 2013

Esmalteria Club - 1 Clube de Vantagens !


Olá Meninas,

Vocês já conhecem a Esmaltaria Club? Não?

Então vou apresentar para quem ainda não conhece e esclarecer as dúvidas de quem já conhece ou leu algo sobre ela pela internet.



Acho que todas vocês já viram por ai em redes sociais aquelas caixinhas com produtos, no qual você paga uma mensalidade e todo mês recebe uma caixinha com várias amostras de produtos, pois bem. Na EsmaltariaClub é +/- assim, só que você recebe uma caixinha com esmaltes e produtos selecionados especialmente para unhas. E além disso você terá acesso a um vasto conteúdo multimídia exclusivo, descontos em diversas empresas parceiras da esmalteria e também desconto na vitrine virtual da esmalteria, não é o máximo?

O pré-lançamento ultrapassou o número esperado de pessoas interessadas a EsmalteriaClub está a todo vapor para realizar o lançamento esse mês. 

Veja como funciona:


A EsmalteriaClub é muito mais que um clube de assinaturas, é um clube de estilo e vantagens. 

E a grande novidade deles é que já foi ao ar a maior plataforma de informações pelo Mundo das unhas e esmaltes, o Blogs  é um canal de distribuição de notícias, com conteúdo completo e diversificado, com foco nos esmaltes e cuidados com as unhas. O conteúdo disponibilizado na plataforma é gerado por blogs parceiros da EsmalteriaClub. E claro que o "Unhas by Krika" está participando deste projeto inovador e que promete vir com tudo em 2013.



Clique no banner acima para ser direcionada a plataforma.


E aguardem este mês será o Lançamento e claro que avisarei todas vocês !

Curtam a fanpage da EsmalteriaClub AQUI e aguardem as novidades que estão por vir !!!

Espero que tenham gostado da novidade !!

Bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário