13 dezembro, 2012

Lançamentos Esmaltes La Femme


Olá Meninas,

Essa semana recebi dois emails da minha querida Mariane Caron, com as novidades que os Esmaltes La Femme está trazendo agora em Dezembro/2012, e não podia deixar de compartilhar com vocês.

São dois lançamentos

O primeiro lançamento na verdade é um lançamento de novas cores da Linha de Perolados..

Cores fortes e atraentes para o Verão !!!

E o outro lançamento é a Coleção Neon Fest, uma linha para você arrasar na balada...

Esmaltes super pigmentados

Porque eles irão arrasar na balada?

Por 2 motivos: 1º Eles são próprios para CARIMBO
                   
                     2º Vejam o efeito que eles tem quando são expostos na Luz 
Negra.

Um arraso né?

Confesso que não vejo a hora de poder adquirir esses vidrinhos mágicos para o Ateliê e deixar as unhas de minhas clientes lindas para arrasarem na balada.

E vocês gostaram dos lançamentos da La Femme e estão loucas para adquiri-los?

Vejam onde encontrar AQUI

2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaa..........
    Ameiiiiiiiiiiiii, eu queroooooooooooo..
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amiga, não vejo a hora de ter esses vidrinhos em minhas mãos, já imaginei várias Nails usando essas lindezas...
      bjs

      Excluir