03 dezembro, 2012

Compras de Natal? Na Tons & Cores Virtual !!!


Olá Meninas,

Bom como a maioria de vocês já devem ter visto alguns posts aqui no blog sobre   " Minhas Compras" e também alguns " Sorteios " da Tons & Cores que é uma das minhas primeiras parcerias aqui no blog desde o início, e sempre me perguntavam se era somente loja física, e eu sempre dizia que infelizmente era mas que em breve eles teriam a loja virtual.

Pois bem, agora eles tem, ebaaaa !!!! Já faz algum tempinho que colocaram a loja no ar, mas calhou de ser bem na época que eu estava na correria com meu Papai no hospital e não tinha tempo nem cabeça para cuidar do blog. Aproveito até para pedir desculpas para a Rosana (dona da Tons & Cores) pelo meu atraso nesta postagem... "Desculpa Ro eu demorei mas estou de volta...bjs".

A loja tem praticamente todos os produtos que são vendidos na loja física, entre eles produtos para maquiagem (Nacionais e Importados), Esmaltes? Centenas deles (Nacionais e Importados) para a alegria dos meus olhinhos....rs, produtos para Cabelo, Corpo e também diversos tipos de maletas e acessórios, tudo que uma mulher necessita você encontra na Tons & Cores.

A boa notícia que além da loja virtual é que todas vocês minhas leitoras que quiserem comprar na  Tons & Cores (virtualmente) irão ganhar 10% de desconto !!! Basta digitar o código "UNHASBYKRIKA" (tem que ser tudo maiúsculo e sem espaço) no campo (conforme mostra a foto abaixo) no ato da sua compra.





Fácil né?

Lá vocês encontram diversas formas de pagamento




Então estão esperando o que para realizar suas comprinhas para o Natal?

Clique no banner abaixo e Boas Compras !!!






Bjsssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário