30 outubro, 2012

Toque de natureza - Beauty Fair 2012


Olá Meninas,

Sei que já se passou 1 mês e meio que aconteceu a maior feira de cosméticos a Beauty Fair 2012, e só agora estou postando as novidades que vi por lá.

Pois, como sabem tive uma perda muito grande logo 
após a feira, e fiquei esse tempo todo colocando minha cabeça no lugar, mas enfim antes tarde do que 
nunca não é mesmo?

E hoje vou falar de uma empresa que me chamou atenção tanto nos produtos mas principalmente no tratamento com as blogueiras, estou falando da Marchetti.

A Marchetti Cosméticos já atua no mercado há 18 anos, e sempre buscando a inovação em Make-up.

Vejam alguns produtos que vi por lá....


Corretivo Facial
Lilás: Disfarça espinhas, manchas amareladas e amarronzadas.
Amarelo: Disfarça olheiras roxeadas e hematomas.
Verde: Disfarça manchas avermelhadas, espinhas e vasinhos.


Blush Marchetti Firenze
A Coleção Firenze traz tonalidades 08 tonalidades entre opacas e cintilantes, ambos com textura ultra fina. 

Base Líquida Argan
Essa foi uma das novidades que eu amei, pois a base apresenta textura que promove uma super cobertura e principalmente não é oleosa. E ao mesmo tempo que cobre a pele perfeitamente ela também hidrata, pois contém Óleo de Argan e Manteiga de Karité. Contém também microesferas sílicas que disfarçam imperfeições da pele, dando assim a sensação de suavidade.

Batons Elegance
O Batom Toque de Natureza Elegance, possui fórmula cremosa, a aplicação é suave, tem ultra fixação, e o melhor de tudo além de hidratar é resistente a água.

  
Quarteto de Sombras
Traz combinação de 4 tonalidades que combinam entre si. Excelente pigmentação que proporciona maior durabilidade.

Blush Soft Toque de Natureza

Adoro esse tipo de blush, pois ele já vem com o aplicador de espuma embutido, o que facilita a aplicação. Oferece textura fina e suave.

A coleção de Blush Soft contém 5 tonalidades á sua escolha.
Eu gostei dessas duas 05 e 06.

Linha de Pincéis Marchetti

A Marchetti lançou 8 tipos de pincéis para Maquiagem, sendo:
3 para olhos
1 para boca
1 para retirar excessos (a famosa vassourinha)
3 para a pele (que são esses da foto)

E olhem só quem foi que testou esses pincéis....

Eu mereço esse meu filho né?

Com certeza o João conquistou o coração da Fran...rs


Esses foram somente alguns dos lançamentos que eu consegui ver, pois ficava com um olho nos lançamentos e o outro no João....rs

Para conhecerem todos os lançamentos da Marchetti e Toque de Natureza, clique no banner abaixo.


Espero que tenham gostado...Comentem !!!







Um comentário: