18 outubro, 2012

Outubro Rosa - Esmaltes Realce

Olá Meninas,

Como a maioria de vocês sabem em Outubro tem a Campanha Outubro Rosa, e para quem não conhece veja um resumo do que é esta campanha:


 " O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama"

E pensando nisso fiz uma Nail Art para celebrar este mês e apoiar esta campanha, pois acho muito importante nós mulheres realizar os exames de prevenção.




Usei os Esmaltes Realce neste trabalho, na filha única usei o Pasta Americana (da Coleção Confeitaria - que foi lançado na Beauty Fair 2012) e o Miami.




E para fazer os lacinhos (que são símbolo desta campanha) usei a plaquinha da Bundle Monster BM-321 (você pode encontra-lá na Tons & Cores ) e para carimbar usei o Miami.




Espero que tenham gostado e que abracem esta causa também !!!





Um comentário:

  1. cores lindas, adorei a combinação!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir