29 outubro, 2012

Emagrecendo com Krika

Olá Meninas,

O Verão está chegando, e você encontrou aquele biquíni maravilhoso, mas ao experimentá-lo você achou as indesejáveis gordurinhas que não combinam nadinha com o biquíni e muito menos com você.

Eu como passei por muitos problemas pessoais do meio do ano para cá engordei absurdamente, eu quando fico ansiosa a primeira coisa que ataco é a geladeira, num tem jeito...rs

Mas agora que tudo já está voltando ao normal na minha vida (pelo menos tentando...rs) eu vou começar o meu regime para o Verão, mesmo sabendo que o Verão está chegando mês que vem nunca é tarde para começar, não é mesmo? Então vamos que vamos....




E hoje para estrear essa nova Meta, venho com uma #SUPERDICA de um produto que irá ajudar a acabar com aquela gordurinha inimiga nº 01 de nós mulheres...





LadySlim® é um termogênico que contém os seguintes Componentes:

* Óleo de Cártamo (a parte líquida): Garante uma absorção rápida e ação quase imediata no organismo, aumentando a oxidação e assim a queima de gordura localizada;

* Cafeína (a parte sólida): Time Release Beadlets de Cafeína, são microgrânulos revestidos que garantem uma liberação gradual no organismo mantendo a queima de gordura por mais tempo;


Seus benefícios:

* Reduz a gordura abdominal localizada;
* Acelera o metabolismo, potencializando a queima de gordura;
* Aumento da taxa da lipólise, ou seja, quebra da gordura corporal.

Kit Ladyslim®
 O Kit contém:

1 frasco com 42 cápsulas de LadySlim®;
1 Fita métrica (para você ir controlando suas medidas e ver os resultados)
1 Porta-cápsulas (para você carregar seu LadySlim® na bolsa)
1 Guia com 7 passos para atingir a barriguinha desejada.

Mas Atenção: O LadySlim® não faz o milagre sozinho viu? Você deve também ter uma alimentação balanceada, disciplinar os horários das refeições (de 3 em 3 horas é o ideal). Se caso você tem o dia-a-dia corrido sempre tenha na bolsa uma fruta, uma barra de cereal isso ajuda muito.

E fora a alimentação, você deve praticar alguma atividade física, nem que seja uma caminhada de meia hora.

Mais dicas no Guia do LadySlim® que acompanha no Kit.

Para saber mais sobre LadySlim® e adquirir seu Kit acesse AQUI

Como estou começando a minha dieta hoje vamos aos dados atuais para que vocês minhas leitoras me acompanhem na minha nova meta e vejam os resultados junto comigo.

Peso: 93 kg
Altura: 1,70 cm
IMC (Índice de Massa Corporal): 32,18 (Obesidade: Grau I) 
* calcule o seu IMC AQUI

Medida Abdominal: 105,05 cm (barrigãooooo...rs)

Para a minha altura o meu peso ideal está entre: 53 kg e 72 kg.

E olhem como estou hoje:





Semana que vem eu volto com os resultados da primeira semana e espero que sejam positivos, pois irei fazer o melhor de mim para isso.

Espero que tenham gostado !!!

E se você também está começando o seu regime hoje ou já começou comente aqui !!!

Vamos nos unir contra essas gordurinhas que não nos pertecem....rs


ANTES DE TOMAR QUALQUER MEDICAMENTO (MESMO QUE NATURAL) CONSULTE O SEU MÉDICO!


















4 comentários:

  1. Bacana... força de vontade que vc consegue!!!
    Eu tb to no projeto verão!!
    Quero ir pros 57!!!
    =)
    Ainda falta um pouquinho rsrsr

    Seguindo aqui e no face!

    Beijocas!
    TapeteVermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  2. Krika tbm tô lutando contra os kilinhos a mais, não tá fácil mais todo o esforço tá valendo a pena, força que a gente vai conseguir atingir o nosso objetivo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força Fernanda Moreira, o difícil é começar, mas com força de vontade tudo é possível...Vamos a luta contrar os kilos...rs
    bjs linda

    ResponderExcluir
  4. É Cris temos q lutar senão eles (os quilinhos) acabam com agente...força amiga nós iremos vencer esta luta!!
    bjs

    ResponderExcluir