03 setembro, 2012

Estou de volta !!!!

Olá Meninas,

Como algumas de vocês já sabem passei nos últimos 2 meses na correria em hospital com o meu pai e o meu esposo. E por isso deixei o blog parado por esse tempo.

As coisas estão voltando ao normal aos poucos então decidi voltar com o blog e colocar meus planos em prática, aos poucos vocês irão notar as mudanças por aqui, mas tudo ao seu tempo.

Espero que compreendam o meu sumiço, mas fiquem tranquilas estou de volta e já com novidades...

Estarei presente na maior feira de cosméticos do Brasil: a Beauty Fair 2012, e para quem curte a Fanpage do blog no Facebook estarei postando as novidades ao vivo, fiquem ligadas !!!


Fanpage: Unhas by Krika

Curtam e fiquem ligadas nas novidades nos dias 08 e 09/09, à partir das 12hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário