13 setembro, 2012

Charis Professional - Beauty Fair 2012

Olá Meninas,

Como a maioria de vocês sabem este final de semana aconteceu em São Paulo a 8ª edição da grande feira de cosméticos a Beauty Fair, e claro que mesmo com toda a turbulência que estou vivendo com o meu Papito no hospital, eu não podia deixar de passar por lá e trazer as novidades para vocês minhas amigas e leitoras.

Compareci nos dias 8, 9 e 11, pois um dia só é impossível de se ver tudo e mesmo assim infelizmente deixei de visitar alguns stands, enfim, mas hoje venho mostrar o primeiro stand que visitei neste grande evento: A Charis Professional.



Chegando ao stand fui recebida pela simpática Silvana Nelli que me mostrou todos os lançamentos e claro que enquanto ela me explicava todos os detalhes dos produtos o "maridão participativo" foi fotografando tudo...

E vamos aos lançamentos.......



Liss Extreme Argan - Escova progressiva SEM FORMOL

Reduz drasticamente a porosidade, diminuindo e controlando o volume, além de nutrir e deixar os fios alinhados e macios (exterminando os cabelos rebeldes como o meu...rs).

Contém Óleo de Argan, Extrato de Aveia, Proteína de Soja e Proteína do Trigo. E com exclusiva Nanotecnologia Seriseal (traduzindo: restaura o sistema de umectação dos fios e renova a matriz da fibra capilar).

A linha Liss Extreme Argan contém além da escova progressiva SEM FORMOL, o shampoo e o condicionador efeito liso e claro que para finalizar o Gold Elixir Argan Oil.

Agora é o fim desses cabelos rebeldes que  atormentam a minha cabeça....rs

(Sem Sal e Sem Parabeno)

Outro lançamento que me surpreendeu foi...



Evolution Black Definition.

Esse potinho faz milagres para quem tem cabelos brancos, ou  até mesmo para quem deseja  escurecer os cabelos gradativamente (que no momento não é o meu caso..rs)




Este produto é elaborado com pigmentos que possuem afinidade com a estrutura capilar. E olha que interessante isso: No momento de lavagem e aplicação dos produtos desta linha, acontece um processo de deposição de pigmentos na estrutura, que por afinidade com a fibra se estabilizam e permanecem por muito mais tempo. E o melhor de tudo promovem a pigmentação dos fios sem agressão pois, é 100% Natural. Bacana né? Salvem as Morenas e Adeus cabelitos brancos...rs
(Sem Sal e Sem Parabeno)

E para quem tem os cabelos castanhos não fiquem tristinhas eles também lançaram uma linha para vocês...

Supreme Shine Brunette

Essa linha é para a revitalização intensa dos cabelos castanhos. Oferece resistência, força e longevidade aos fios. Contém Soja e Castanha do Brasil, aumentando assim a maleabilidade deixando os cabelitos hidratados e com um brilho supremo por muito mais tempo.



Ele também contém:
 * Ativos Termoprotetores, permitindo que você faça escova, chapinha sem estragar os fios;
* Filtro Solar, protegendo os seus cabelos das agressões do Sol, piscina, mar, poluição e outros.

(Sem Sal e Sem Parabeno)


E claro que a Charis também pensou em nós loirinhas...

Linha Violet - Desamarelador

A linha é indicada para neutralizar e remover a tonalidade amarelada que vai se formando com o passar do tempo (ainda mais nos cabelos com luzes como o meu).

Ele tem ação antioxidante e emoliente e é elaborado com Azuleno "TF Complexo Nutritivo" com propriedades extremamente nutritivas, hidratantes e remineralizantes.


A máscara é super consistente.

Contém: Vitamina E, Extrato de Açai, Ômega Plus, Acerola e Uva
(Sem Sal e Sem Parabeno)




A Charis Professional tem uma grande variedade de produtos, vale a pena conferir !!!

Para saber mais sobre os produtos desta marca clique na foto abaixo, e tenha o cabelo dos seus sonhos!!!


 Excelência em Cosméticos !!!


Espero que tenham gostado !!!!





Um comentário:

  1. Show de bola amiga..eu quero um desse que escurece o cabelo...kkkkk
    O post ficou muito bom..completinho...
    Beijos amiga...tudo de bom

    ResponderExcluir