06 junho, 2012

Making Off - Esmaltes Realce e Revista Vogue

Olá Meninas,


Venho mostrar para vocês em primeira mão como foi o meu dia hoje.


Fui convidada pela fofa Loraine Igreja, da Dailus Color e Esmaltes Realce para participar de uma esmaltação especial para a Revista Vogue.



Os esmaltes usados na modelo Isabel Hickmann 
foram o Nina e o Angel, pena que não deu tempo de eu fotografar o resultado final, pois estávamos na correria, Mas adianto que o resultado ficou perfeito !!!! Logo mais farei um post sobre essas cores.

E aproveitei para estreiar minha maleta para 144 esmaltes da R.S.M. Design...


Quando postei essa foto no Facebook algumas meninas vieram me perguntar onde encontrar, então vai aqui mais fotos da maleta para 144 esmaltes...


Além de espaço para 144 esmaltes, a maleta tem no segundo compartimento espaço para levar seus materiais de trabalho.

E junto com a maleta uma necessaire para colocar seus materiais de trabalho, como por exemplo> Lixa, alicate, acetona, algodão...etc


E o melhor de tudo, além de ter alça reforçada ela tem rodinhas de silicone, assim facilitado sua locomoção.

Gostaram? Querem comprar a sua?

Visite a loja virtual deles clicando AQUI 

E NO ATO DE SUA COMPRA INFORME QUE VIU SOBRE OS PRODUTOS R.S.M. DESIGN AQUI NO BLOG "UNHAS BY KRIKA"


BOAS COMPRAS !!!







3 comentários: