02 março, 2012

Tudo Junto e Misturado - Esmaltes Realce

Olá Meninas,


Eu já falei sobre a Dailus Color e sobre sua linha de esmaltes Realce aqui quando visitei a Beauty Fair 2011, e hoje venho falar mais sobre os Esmaltes Realce que lançou a nova coleção Tudo Junto e Misturado...



Glitter fino e hexagonal - Juntos e Misturados!


E hoje vou mostrar a combinação que ficou perfeita com o Cannes (Realce)...

Cannes 327 - Chumbo Metalizado

Cobertura perfeita em apenas uma camada.

Cannes e o Tic Tac da nova coleção Tudo Junto e Misturado

E com o flash da camêra aparece o toque suave do glitter holográfico.



Combinação perfeita !!!


Aproveito para agradecer a minha cliente Baby por ter autorizado as imagens de suas unhas em meu blog.

Em breve mais produtos da Dailus Color e Esmaltes Realce aqui no blog, aguardem !!!

E vocês gostaram dessa nova coleção? Comentem...









3 comentários:

  1. Ai a cada Dia que Passa eu Amo mais as minhas unhas!" hahahahahaha

    LINDASSSSSSSSSS DEMAIS SZ"

    como sempre Falo sem vc Krika minhas unhas não seriam a msma!!

    ResponderExcluir
  2. Glitter é tudo de bom! O bom gosto é fundamental... fundo escuro fica muito chic!

    Grande beijo!
    BeautyDrops.NET
    http://beautydrops.net

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!

    bj
    www.unhapintada.com.br

    ResponderExcluir