30 março, 2012

Resumo 26/03 - Hair Brasil 2012

Olá Meninas,


Como prometido ontem.. Venho mostrar o resumo do segundo dia de visita a feira Hair Brasil.


Vejam os Stands que visitei e ainda de quebra cortei e fiz um tratamento revolucionário diretamente para nós loirinhas...




O primeiro stand visitado do dia foi o da Catharine Hill, onde eu tive a oportunidade de assistir um Workshop de maquiagem para Noiva (Dia), foi muito bacana.


Depois fui conhecer o stand da Konad, ai eu pirei quando vi a maletinha básica deles, que depois eu mostro detalhado em outro post.


Conheci também o Stand da Max Love, produtos de boa qualidade e que é uma marca BBB (Boa, Bonita e Barata), vocês irão adorar os lançamentos que irei postar futuramente.


Conheci o stand da Aneethun, uma marca na qual eu já conhecia um bom tempo, adorei as novidades e ganhei um Kit para realizar testes...aguardem !!!


Ai vem a grande surpresa para minha pessoa, passeando pela feira fui parada por uma moça simpática (que não me recordo o nome) do stand da Nutri Professional, quando ela veio e me perguntou: Quer cortar o cabelo? - Confesso que no primeiro minuto me veio um NÃO em mente, mas ai perguntei ao famoso cabeleireiro de Goiás Celso Lima se ele teria um corte que mudasse o visual mas desde que não mexesse no comprimento, e ele disse que sim ai eu topei na hora, e vejam o resultado...



E depois de um belo corte, nada como fazer uma boa hidratação não é mesmo?

Ai fui para o Stand da Mix-Use, onde conheci e testei o Smart Blushing  e vejam vocês o resultado...

É claro que por foto não dá para ter noção de como meus cabelos ficaram macios, mas logo farei um post detalhado sobre este produto que veio com certeza revolucionar o Mundo de nós loiras mortais !!...rs

Aguardem !!!


PS.: E NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG, ELE SERÁ REALIZADO DIA 03/04, PARTICIPEM AQUI E BOA SORTE !!!



2 comentários:

  1. ai Konad.............
    Eu quero ver a maleta............
    bjokasssssssssssssss
    O corte ficou lindo..

    ResponderExcluir
  2. Irei fazer um post detalhado sobre ela sim, pode deixar.
    obrigada pelo carinho flor...bjs

    ResponderExcluir