29 março, 2012

Resumo 24/03 - Hair Brasil 2012

Olá Meninas,


Todas devem estar curiosas sobre as novidades da Hair Brasil 2012 não é?
Já tem vários posts de outros blogs por ai e eu só cheguei agora para contar tudo, mas eu explico, nesses dois últimos dias a correria foi demais, tendo que colocar a casa em ordem primeiro, senão já viu!? Fim de semana chegando e as clientes querendo as unhas perfeitas, mas enfim deixemos meus afazeres de lado e vamos ao que interessa realmente...rs


Hoje irei fazer um resumo do primeiro dia de feira (24/03).


Visitei alguns stands apenas, não consegui ir em todos, mas procurei por coisas bem bacanas para mostras à vocês...




No primeiro dia de feira (24/03) visitei os stands... 


Fing'rs - Onde eles estavam com o lançamento do Esmalte de Gel.


Konnen - É uma loja maravilhosa que tem na Ladeira Porto Geral, essa loja é conhecida como Chicaloka sempre que posso vou lá fazer minhas comprinhas, tem te tudo para Nail Art, nesse stand tive o prazer de conhecer a talentosa Tânia Emiko ela faz trabalhos lindos em Porcelana veja o blog dela aqui e claro fiz algumas comprinhas lá.


Hits Speciallitá - Fui ver o lançamentos Sou fã de Criança (que aliás tem um projeto muito lindo junto à GRAACC, veja o projeto mais detalhado no próprio blog da Hits Speciallitá aqui ) e também vi de pertinho a nova Coleção Phenomena onde as duas coleções tiveram a participação no desenvolvimento da Keks do Blog Mão Feita..


Colorama - Participei de um Workshop sobre Cuidados com as Unhas e conheci a Coleção As Super Cores, depois irei contar sobre o evento detalhadamente, foi super bacana.


Derma Nail - Finalmente conheci o Sr. Thiago que me tratou com muita gentileza, um fofo, e me apresentou a Nova Coleção Outono/Inverno, 6 cores lindas e as meninas alérgicas por esmalte aguardem, logo mais muitas novidades com a parceria Unhas by Krika® & Derma Nail.


Cosmix - Conversei com a fofa da Greice e ela me apresentou os lançamentos: Esmalte de Gel e a Cabide Neutralizadora de LED, chique né?


L'apogée - Fui muito bem recebida pelo pessoal de lá, e conheci mais sobre os produtos desta marca, pois só conhecia de nome, e fiz comprinhas dos esmaltes da nova coleção que foi baseado em nomes de Moda.


Amika: Esta empresa está chegando ao Brasil com produtos para cabelos, inclusive a Linhas de Óleo de Argan e seus mini-secadores e mini-pranchas com um design lindo de ver e claro de ter.


Risqué - Conheci a Linha Technology e a Nova Coleção de esmaltes "Tenho que ter..", pena que nesse stand tive uma grande decepção quanto ao tratamento com blogueiras, espero que tenha somente ocorrido a falta de educação e atenção comigo, pois é uma pena uma marca tão famosa não treinar seu pessoal. (mas abafemos o caso).


E é isso meninas, como disse antes não visitei muitos stands, pois preferi ficar mais tempo em cada um que visitei, para conhecer bem os lançamentos para poder trazer bem detalhadamente para vocês.


Amanhã trago o resumo do dia 26/03, e depois claro os posts detalhados de cada stand visitado.


PS.: E NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG, ELE SERÁ REALIZADO DIA 03/04, PARTICIPEM AQUI E BOA SORTE !!!




5 comentários:

  1. Krika...
    Realmente o thiago é um fofo....
    Super preocupado em sempre te responder...
    Parabéns pela parceria....
    E fiquei com inveja por vc ter ido à Hair e eu não...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é sim super atencioso, demos muita risada e na segunda eu voltei lá ainda...rs
    Fica com inveja não amiga Mami, logo mais vem a BF e ano que vem mais HB (ja´sei até a data já, mas amanhã eu conto....rs)

    ResponderExcluir
  3. Nossa filha, vc andou a feira inteira e ainda tem mais????? bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tem sim Rô amiga, e ainda com direito a transformação no visual...rs..bjsss

    ResponderExcluir
  5. adorei,brigada e colocando o link no meu face !!!

    ResponderExcluir