06 março, 2012

Notificação "Urgente"

Olá Meninas,


Venho informar e agradecer uma leitora em especial neste post. 


O motivo: Ela me deixou um comentário me acusando de ter roubado um post do blog Oficina de Estilo, uma matéria na qual falava sobre Roupas de quem trabalha em casa.


Esclarecimento: Eu tinha uma colaboradora no blog a Aninha, e hoje ela não faz mais parte deste blog, sou a única editora e administradora deste blog.


Agradecimento: Agradeço a leitora "Lu" por ter me informado sobre este assunto, e espero que entenda uma única coisa: Confiei em uma pessoa e com o seu comentário acabo de excluir todas as matérias sobre Moda, primeiro porque o meu negócio é Unhas e não Moda, mesmo você me acusando de uma coisa que eu não fiz e nem tinha ciência, agradeço seu toque do fundo do coração.


Desculpas: E aproveito para pedir mil desculpas para a Cris e a Fê por qualquer tipo de transtorno, e informo que o post referente a acusação da leitora já foi excluído, como também exclui todos os post sobre Moda feitos pela ex-colaboradora Aninha.


Quem sabe futuramente o blog tenha alguma matéria sobre Moda, e claro que se não for de minha autoria os créditos serão informados, pois da mesma maneira que não gostaria de ver meus post em blogs alheios sem minha autorização, eu não acho certo e muito menos honesto de minha parte cometer Plágio.


Espero que todas tenham compreendido este post e mais uma vez peço desculpas a quem devo pedir.





3 comentários:

  1. Kris, minha amiga linda, eu te conheço e sei que vc jamais faria algo assim, como vc mesmo diz, seu blog é sobre unhas e não sobre moda, se tem alguém culpado nessa história é sua antiga colaboradora e não vc.

    Sei que isso te chateou minha amiga, mas saiba que eu te conheço e sei que não foi vc quem fez isso.


    E bola pra frente nega...

    Se precisar é só gritar amore.

    Amu tu Xuxu

    ResponderExcluir
  2. obrigada Dany, realmente esse ocorrido acabou com a minha noite, espero que as pessoas compreendam.

    ResponderExcluir
  3. Tranquilo minha amiga.
    Tem pessoas que não sabem falar e ao invés de dar toque, elas acusam. Ainda bem que vc tirou de letra e aceitou como um toque e já tomou as devidas atitudes...Parabéns amiga por sua postura

    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir