20 janeiro, 2012

Rio 40º - Esmaltes Cora

Olá Meninas,


Hoje venho trazer em primeira mão a nova coleção dos Esmaltes Cora.


A Coleção Rio 40º



O nome da Coleção foi uma forma que os Esmaltes Cora encontrou para homenagear a cidade do
 Rio de Janeiro.

A coleção conta com 28 cores que possuem em sua formula a nanotecnologia e os nomes também são relacionados ao Rio de Janeiro.

O preço sugerido é de R$2,00 à R$3,00.

Agora ficarei aqui em cólicas de curiosidade de experimentar essas cores lindasss...rs

Eu me apaixonei pelas cores GUANABARA, CIDADE MARAVILHOSA, GÁVEA E PAQUETÁ !

E vocês ? Comentem qual a cor ou até mesmo as cores que chamaram sua atenção !!


2 comentários:

  1. Dificil é eu te dizer qual eu gostei mais, pq eu amoooo colorido e essa cartela toda esta perfeita para mim!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos vermlhos e azuis...
    Adorei teu blogue, já estou seguindo...
    bjkas

    ResponderExcluir