09 janeiro, 2012

Esmaltes DiVolare - Este sim é 100% Brasileiro

Olá Meninas,


Como todas já devem ter visto o Baphãoooo #Sancion171 pelas Redes Sociais e Blogs, não irei comentar sobre o caso como todos sabem não curto a marca e também não gosto da maneira que tratam as blogueiras (não parceiras), enfim este post não será para isso e sim para mostrar para vocês que nem todas as empresas são iguais.


Existe sim uma Grife de Esmaltes 100% BRASILEIRA e com a qualidade dos importados, esta marca? Esmaltes DiVolare claro...


Algumas devem imaginar que sou a Parceira Puxa Saco...rs..Mas isso não me importa, o meu amor pela marca é que a qualidade dos esmaltes podem SIM ser comparados com uma Revlon..


Qual a esmaltólatra que não deseja um esmalte com um acabamento perfeito? Ou até mesmo qual a manicure que não deseja um esmalte que em uma única camada deixe as unhas da cliente impecáveis, e claro que as clientes saiam satisfeitas e principalmente qual a mulher não gostaria de um esmalte que durasse em suas unhas?


Esse esmalte existe SIM é são os Esmaltes DiVolare, isso eu garanto de olhos fechados, pois testei todos (ou melhor quase todos) mas os 26 esmaltes que possuo nunca tive reclamação das clientes, pelo contrário todas adoraram tanto no acabamento perfeito quanto na duração dos esmaltes em suas unhas.


Agora irei mostrar algumas fotos dos esmaltes que possuo...


VOLTURNO - Minha Paixão

Toscana + Taranto - Combinação Perfeita

SABBIA - Delicado

SABBIA + Gioia - Nail Art delicada

ARGENTO - Acabamento Perfeito

LAZULI - Impecável

GIOIA + PIATRELLE (o craquelado que muda de cor conforme a cor de fundo)



GIOIA - Vermelho Impecável

ANTARES -  Linha Vittória


E além do acabamento perfeito os Esmaltes DiVolare servem para carimbar...


Vejam o  vídeo que fiz sobre isso...



E para quem ainda não conhece esta marca e deseja testá-la, não perca tempo veja onde encontrar um ponto de venda mais próximo de você e até mesmo nas lojas virtuais clicando aqui.

E para os lojistas de lojas físicas ou até mesmo virtuais que desejam revender um esmalte 100% brasileiro e com a mesma qualidade de um importado entrem em contato com as representantes da marca, vejam quais clicando aqui .

Espero que tenham gostado !!!












9 comentários:

  1. A Volare q vai ficar contente com o seu post..hahaha!!!

    bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gi, eu simplesmente postei sobre uma marca q confio e que me demonstrou seriedade sempre com suas consumidoras e parceiras, nada do que escrevi foi para puxar saco ou coisa do tipo, apenas deixei minha opinião formada sobre essa grande marca.
    Obrigada pela sua visita e pelo carinho em comentar.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em número, gênero e grau
    a Volare não se esconde atrás de outros esmaltes importados, ela assume sua pose no Brasil, como um griffe, que honra o nome, trazendo produtos de qualidade (como o meu Fissativo) e não sendo #171
    Super recomendo ♥

    www.manualfeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Jéssiquinha, a DiVolare não se esconde, pois eles são altamente qualificados e não precisam de farsas para fazerem sucesso.
    Obrigada pelo comentário e pelo carinho com a DiVolare.

    ResponderExcluir
  5. DiVolare é a top né? Nem se compara com uma empresinha de fundo-de-quintal.. seria melhor nem ter colocado os nomes das duas no mesmo post pra não infectar...vai né do jeito que a praga é forte hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Oieee meninas...todas pra lá de certas..
    diVolare é perfeita mesmo.
    Nem se preocupe viu Li, não tem como a diVolare se infectar com essa sujeira...rsrs

    Beijokas meninas doidinhas do meu core...rs
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!!
    Parece ser uma marca boa, ainda não tenho...
    Adorei o Post!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei mto de seu blog. tb tenho um, mas de design de interiores, mha profissão. }Dp passa lá e me segue tb (decoracaobetim.blogspot.com) bjs

    ResponderExcluir
  9. A marca parece ser mto boa, vou ver o video com mta atenção =).

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir