06 janeiro, 2012

Agradecimentos !!!

Olá Meninas,


Fique ausente esses 2 dias, pois estava com uma pequena reforma aqui em casa (foi tenso...rs), mas agora tudo já está no seu devido lugar...


E hoje vim especialmente agradecer as pessoas que estão me escrevendo com mensagens de apoio sobre a minha decisão de parar de fumar (veja o post aqui ).


Um beijo especial para:


Kelly Gobi do Blog Diversidades


Jéssica do Blog Manual Feminino


Minha Grande Amiga Marcinha do Blog Minha Coleção de Esmaltes


Rudynalva do Blog Alegria de Viver e Amar o que é bom


Stael Amarante do Blog Toalhas Bordadas à Mão


Layana Souza do Blog Layana Souza


Cristiane do Blog Delicada e Vaidosa


Thaíza do Blog Florindo Unhas


Amandinha do Blog Clube da Penteadeira


Maria Oliveira do Blog Uma Mulher bem Vestida


E todas as pessoas (amigas pessoais e virtuais) que mesmo não deixando comentário me deram forças de outra maneira através do Face e email...


A todos o meu  MUITO OBRIGADA !!!

2 comentários:

  1. Oi Flor, sou do liga do face.. já estou te seguindo!!!

    Tenha força para parar de fumar, tbm estou nesta luta, quero muito parar!!!


    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, sou lá do grupo de blogueiras do facebook!
    To seguindo o blog, retribuindo a vc!

    Obrigada!

    Bjocas
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir