27 dezembro, 2011

Presente de Natal

Olá Meninas,


Como passaram de Natal?? Espero que bem...


Muitos Presentes???...rs


Esses dias postei no face o presentinho que ganhei do Maridão Noel (uma câmera digital) agora sim o blog terá fotinhos decentes e nítidas ebaaa...rs


Mas também ganhei um mimo da uma linda chamada Warla, como ganhei? Bom eu fui a 500ª pessoa adicioná-la no face e ela me retribuiu com esses mimos...


E veio tudo com um bilhetinho fofo...

Uma paleta de sombras da minha cor predileta (ela acertou em cheio) e um lápis que serve como primer tanto para olhos como para lábios também !!!

Um kit de pincéis para levar na bolsa...

Cortador de unhas e cutículas, eu confesso que nunca usei esse tipo de aparelho mas irei testar e depois trago para vocês o resultado aqui no blog....

Agora vamos falar de coisas boas (compras...rs) a Warla tem uma loja virtual e disponibilizou para as leitoras do blog 10% de desconto nas compras acima de R$ 81,00, basta digitar o código " unhasbykrika " ao efetuar sua compra e garanta seu desconto!!

Querem conhecer a loja da Importados Warla? Cliquem no banner abaixo


Visitem a loja e boas compras !!!
E não se esqueçam do código promocional " unhasbykrika " e ganhem 10% de descontos para compras acima de R$ 81,00.



Espero que tenham gostado !!!








2 comentários:

  1. Olá! quero saber se tds as lojas que aparecem (loja2) no link sao confiaveis. pq nao intendo muito bem, o importados warla é só pra procurar lojas que tenha o produto ? pf me responda, preciso muito saber, meu email éw apffalcao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amanda, não posso lhe responder por todas as lojas existentes no (loja2) apenas pelas que eu conheço e a Importados Warla mudou o link, segue o novo link, como ela eu já comprei algumas vezes e veio tudo direitinho sim. bjs

      Novo nome /link da loja da Warla: http://kerokeroimportados.loja2.com.br/

      Excluir