06 dezembro, 2011

Eudora - Eu Recomendo !!!

Olá Meninas,


Como prometido no post anterior, venho aqui mostrar as comprinhas que realizei no Domingo depois que passei por aquele transtorno ( se quiser saber o que aconteceu clique aqui ).


Não foi por causa do que houve que iria deixar de passear com a minha família e claro encontrar o tal pó matificante que eu tanto queria...rs


Passeando pelos corredores do Shopping Morumbi eu encontrei a loja da Eudora, loja na qual eu só conhecia de nome e a única coisa que eu sabia sobre ela, é que é da "O Boticário".


Resolvi entrar para conhecer melhor a marca e fui muito bem atendida (ao contrário da lojinha que tinha entrado anteriormente), a vendedora que me atendeu a Stefany, foi muito atenciosa me mostrou a linha de maquiagem toda e me explicou tudo direitinho. E para minha felicidade encontrei o meu pó matificante desejado...rs


Não me contentando só com o pó levei também um batom Nude, que ameiiii..


Vejam as fotinhos ....



"O Pó Compacto Matificante garante uma pele com efeito matte, ou seja, sem brilho por muito mais tempo(ainda mais para quem tem a pele oleosa como eu). Sua fórmula com textura ultrafina deixa a pele com um toque aveludado, garantindo acabamento e cobertura perfeitos."

O Batom Hidratante da Linha Lip Deluxe tem textura macia, a cor é intensa (mesmo sendo Nude), um perfume agradável e o melhor Hidrata !!!
Eu adorei !! (Detalhe para o "E" no próprio batom achei um luxo isso!)

E fora os produtos serem maravilhosos eu aproveito o post para "PARABENIZAR" e "AGRADECER"  a vendedora "Stefany" que além de ter me atendido muito bem ainda guardou meu celular que eu acabei esquecendo na loja (só não esqueço a cabeça por está grudada no pescoço...rs).

E também "PARABENIZAR" a Eudora por treinar bem suas vendedoras e ter produtos brasileiros de ótima qualidade!

EUDORA - EU RECOMENDO !!!!




3 comentários:

  1. Oie Krikaaa!!!
    Ainda não encontrei a Eudora, aqui em Jampa/PB. Mas gostei de saber que vc aprovou as suas aquisições.

    Beijos
    @JuhBarreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sou revendedora Eudora em João Pessoa. Quem se interessar em conhecer melhor a marca, terei o maior prazer em atendê-las. Abraços,
    Meu contato: tatianemourag@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou interessada, meu email é cibelejp2009@hotmail.com

      Excluir