26 setembro, 2011

Derma Nail - Beauty Fair 2011

Olá Meninas,


Hoje trago uma notícia ótima para as mulheres apaixonadas por esmaltes mas porém alérgicas pelos mesmos e também para as pessoas que procuram uma linha de tratamento eficaz para o combate das unhas fracas e quebradiças...


São os produtos da Derma Nail...



Você sabia?

 " Em média, as unhas crescem por volta de 0,1 mm por dia, e o crescimento é mais rápido nas unhas das mãos do que nas dos pés, sempre na mão dominante (na direita nos destros e na esquerda nos canhotos) e isso é verdade mesmo, pois eu sou canhota e as unhas da mão esquerda sempre crescem mais rápido que as da direita (neste momento queria saber escrever com a direita também...rs). Além disso o crescimento é mais rápido no verão do que no inverno (até as unhas sentem frio...rs)."

Mas independente de unhas curtas ou compridas elas precisam ser protegidas e bem cuidadas para evidenciar a saúde de quem a possui, e pensando nisso a Derma Nail elaborou uma linha completa de tratamento, para todos os tipos de unhas e pessoas, inclusive as alérgicas...

Vamos conferir esses produtos?!

BASE FORTALECEDORA

" A primeira base que repõe queratina nas unhas através de NANOTECNOLOGIA. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro para fora. Ideal para unhas fracas e quebradiças "

ONIC - Inibidor do ato de roer as unhas.

"Base de tratamento com potente ação para inibir o ato de roer as unhas. Sua formulação foi criteriosamente desenvolvida pela união dos ativos gengibre e denatonium que proporciona um sabor amargo e picante ao produto. (poxa vida pena que há quase 25 anos atrás não existia assim evitaria que minha mãe me passassem molho de pimenta nas minhas unhas...rs..é pessoal um dia eu já fiz parte do clube roedoras de unhas...rs)."

AMOLECEDOR DE CUTÍCULA

"Desenvolvido com Óleo de Cravo que proporciona ação antisséptica, anti-inflamatória, o amolecedor é indicado para amolecer as cutículas em excesso, facilitando sua remoção através da queratina que melhora a elasticidade da pele."

REMOVEDOR DE ESMALTES SEM ACETONA

" Fácil de usar, ele tem o grande poder de remoção e é menos agressivo ára as unhas, pois NÃO POSSUI ACETONA em sua fórmula, preservando assim a vitalidade natural das unhas."

ESMALTES HIPOALERGÊNICOS

"São livres de substâncias químicas agressivas às unhas como formaldeído, tolueno e benzeno encontrados nos esmaltes convencionais. Eles também são indicados para tratamento de micoses e fortalecimento."

A linha é composta por mais de 30 opções de cores..

Fora os produtos citados acima a Derma Nail também tem a Linha Antimicótica, Calicida e Hidratantes...tudo para a beleza e principalmente a saúde de suas unhas, mãos e pés.

E na minha visita ao stand da Derma Nail eu ganhei uma sacolinha com esses 2 produtos em miniatura...


Intensa




Logo mais faço uma swatches com eles..aguardem !!

Querem conhecer mais sobre a Derma Nail? Acessem clicando aqui

Espero que tenham gostado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário