08 agosto, 2011

Qual a bolsa Ideal para cada tipo de corpo? - Aninha Responde

Olá Meninas,



As mulheres têm uma porção de artifícios para ficar sempre mais bonita, como a maquiagem que ajuda a esconder as imperfeições da pele, o cabelo, que além de possibilitar inúmeras maneiras de uso podem moldar o formato do seu rosto, sapatos altos, que são a salvação das baixinhas, e uma infinidade de acessórios dos mais variados tipos que auxiliam a dar outros aspectos à mulher, favorecendo seu tom de pele e seu tipo físico.
A vaidade da mulher independente da sua estatura, peso, ou corte de cabelo sempre é evidenciada nos detalhes, e as grandes indústrias que fabricam peças de uso exclusivo para as mulheres capricham na variedade, pois sabem que cada tipo de acessório, de roupa ou sapato, combina mais com cada tipo de mulher.
E se engana quem pensa que não exista uma bolsa ideal para cada tipo de corpo, pois existe sim.
As bolsas são indispensáveis para toda mulher, peça utilizada de forma sagrada todos os dias, independente se a mulher for ao trabalho, buscar os filhos na escola, a uma festa, ou uma visita rápida ao banco, ou a casa de parentes. Tudo que a mulher precisa está dentro de sua bolsa, como maquiagens, documentos, chaves de casa ou do carro, remédio, e os mais variados tipos de objetos dos mais inusitados. Então, já que a bolsa é peça fundamental e necessária  para o vestuário de toda mulher, é necessários ter o conhecimento dos modelos de bolsas femininas que ficam mais adequados para o seu tipo de corpo.

"As mulheres que possuem quadril largo devem usar e abusar de bolsas com formatos pequenos, aquelas que ficam rentes em baixo do braço, ou até mesmo bolsas de mão, pois elas ajudam a dar harmonia e equilíbrio à silhueta."



"Quem possui seios avantajados (fartos) e não sabe que tipo de bolsa usar para dar equilíbrio à aparência, aposte nas bolsas com alça mais longa, na altura do quadril é ideal, pois a “atenção” estará dividida e equilibrada. As bolsas de mão também proporcionam equilíbrio, e desviam a atenção dos seios."


"Já as mulheres que estão acima do peso, devem tomar muito cuidado com modelos de bolsas pequenas, pois elas podem passar a impressão de que a mulher é mais gordinha do que realmente está. Prefira modelos grandes, largos e bem estruturados, além de que eles ajudam a dar um aspecto alongado à silhueta."


"As mulheres magras, desprovidas de curvas podem usar as bolsas para dar um aspecto ilusório de curvas, opte por bolsas largas e bem estruturadas, entretanto, se você gostar mais de bolsas pequenas, pode utilizar desde que fiquem acima da cintura, que podem passar a mesma impressão."



"Já quem é baixinha, deve evitar bolsas com alças longas, pois elas podem achatar ainda mais a mulher. Neste caso, bolsas pequenas e médias são ideais para alongar a silhueta."


"E para as mulheres mais altas, devem fazer ao contrario das baixinhas, e usar bolsas maiores, e evitar a todo custo bolsas pequenas."





Dicas que valem para todas:

Não é preciso combinar bolsa, sapato e cinto da mesma cor. O importante é harmonizar os tons e os estilos das peças.


Para o dia o melhor são as bolsas médias ou grandes com saltos mais largos e baixos nos pés. À noite, fique com a bolsa pequena e os sapatos de saltos mais finos.

Agora que já sabe como escolher a bolsa ideal para o sue tipo de corpo, não perca tempo e use este acessório indispensável para as mulheres ao seu favor e a favor do seu biotipo físico.



Gostaram da dica de hoje? Comentem !!!






3 comentários:

  1. Adorei as dicas!Sou magra e baixinha e nao uso de forma alguma bolsa grandes...se não eu sumo né rsrs
    Beijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Ainda bem que eu fazia certo hahahahah
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Quase eu não presto atenção nesses detalhes de modelo para cada tipo de corpo amiga. Geralmente olho, me apaixono e compro..rss. Só não faz muito meu estilo as bolsas grandes...eu ainda não aprendi a usá-las, apesar de achar bonitas em algumas pessoas. Valeu a dica!

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir