12 agosto, 2011

Minha Coluna na AFIC !!!

Olá Meninas,


Hoje venho contar sobre uma novidade pra lá de boa, alguns dias atrás recebi um convite inusitado de uma linda chamada Aline França, ela é Pioneira em Consultoria de Imagem e Análise de Cores no estado de Santa Catarina.


Ela me convidou para ser colunista no site dela no AFIC, onde irei dar dicas sobre o Mundo Esmaltístico, gente na hora eu num sabia nem onde estava a tecla enter no teclado de tão feliz que eu fiquei, porque vejo que o blog e o meu trabalho está sendo visto e reconhecido.


A Aline e a maioria dos amigos colunistas que também participam no site são de Santa Catarina e a única Paulista sou eu (olha a responsabilidade com minha amada Cidade hein...rs).


E quero aproveitar este comunicado para convidar todos vocês a conhecerem a AFIC.


Sobre a minha coluna será toda sexta-feira e o nome da coluna é COM QUE COR EU VOU?


E como hoje é sexta-feira a primeira matéria já está no ar, onde falo sobre o esmalte ideal para uma ENTREVISTA DE TRABALHO.


Vejam a matéria na íntegra clicando aqui.


Espero que gostem da matéria e também do site, pois iremos nos encontrar lá toda sexta-feira !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário