04 agosto, 2011

COMUNICADO IMPORTANTE !!!

Olá queridos Seguidores e queridos Parceiros,


Hoje venho fazer um desabafo e dar uma informação importante à todos vocês.


Já faz algum tempo que venho recebendo perguntas de blogueiras amigas e de parcerias sobre uma "suposta" parceria do blog com uma loja virtual.


Pois bem, quero comunicar que existe uma pessoa  mandando email para algumas amigas blogueiras e algumas parcerias do blog, solicitando parceria e dizendo que a loja virtual dele é parceira aqui do blog (isso não procede).


Para não ficar citando nomes e gerar polêmica, solicito as pessoas que: se receberem este tipo de email favor verificar aqui no blog na página PARCERIAS ou na página inicial do blog na coluna Parcerias, se consta o nome da tal loja virtual.


E se caso ainda tiverem algum tipo de dúvida favor entrar em contato comigo via email ou telefone, ou até mesmo deixar um comentário aqui neste post.


Comunico isso para não gerar problemas futuros nem com vocês Seguidores, Blogueiras Amigas e Parcerias e nem com o blog Unhas By Krika®.


Pois não conheço a procedência desta pessoa e muito menos de sua loja virtual.


Agradeço à atenção de todos.

Um comentário:

  1. Eita garota! Tudo tem um lado positivo, pense nele nesse caso. Seu blog tá bombando e tem gente querendo tirar lasquinha. Se fosse ruim não iriam querer.
    Mas que isso tem um nome tem é picaretagem o que estão fazendo usando seu nome sem seu consentimento. Isso é crime.

    ResponderExcluir