30 agosto, 2011

Azul Marinho Reflexo - Audrei Casatti

Olá Meninas,


Hoje venho mostrar os mimos que a nova Parceira Audrei Casatti me mandou...


Uma coisa mais linda que a outra e eu aqui babando em tudo...rs..

Neste Kit veio os seguintes produtos que irei testá-los um a um e postar aqui no blog:

1  Demaquilante de Maracujá;
5 - Sombras em pó nas cores: Green Acobreado, Salmão, Azul Claro Neon, Iluminador da Linha Noivas e          
     Glitter Prata Holográfico;
1 - Blush Cremoso na cor Pêssego;
1  - Batom Neon Laser;
2 -  Esmaltes o Roxo Prateado e o Azul Marinho Reflexo;

E no meio de tantos produtos tive que pedir ajuda ao meu velho amigo "Uni, dunê, tê" para escolher qual o primeiro produto seria testado, mas graças a minha cliente Paulinha (bjs Paulinhaaaa) ela escolheu o Esmalte Azul Marinho Reflexo...

Nas fotos acima algumas foram tiradas no Sol e outras em Luz Artificial e sem flash, assim dá para ver bem o contraste que esse esmalte dá nas unhas.

Gente sabe a cor Azul Petróleo? então é essa definição que dei para esta cor maravilhosa (eu nem amo azul né?...rs)

Ele além de ser um Azul Escuro lindooooo de babar ainda contém glitter azul bem fininho... 

Eu adoreiiiiiii

E ai gostaram? Comentem !!!

E no próximo post uma Make com produtos Audrei Casatti + uma Surpresa ! 
Não percam !!!

3 comentários:

  1. Nossa que beleza de produtos hein!
    Linda mesmo a cor deste esmalte!
    Não vejo a hora de ver como ficam as sombras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Krika ameei o esmalte! Tbm queria uma parceira assim!Beijos

    ResponderExcluir