01 julho, 2011

Meu Segundo Selinho !!!

Olá Meninas,


Hoje quando abri o painel do Blogger e fui ver as atualizações de minhas queridas amigas blogueiras, me deparei com o blog  Eu Uso Konad da minha querida Andréia Siqueira...


A Andréia para quem não conhece é dona da loja virtual Apipila, loja na qual eu sou cliente de carteirinha né..rs

E para minha alegria quando li o post dela, vi que ela me presentou com um selinho ebaaaaa \o/ mais um selinho para o blog...


Muito Obrigada Andréia pelo carinho comigo e com meu blog !!!


As regrinhas da brincadeira são as seguintes:

1 - Agradecer a pessoa que o marcou e colocar link do

 blog que lhe enviou

2 - Colocar o logo do Top 10 em seu blog

3 - Colocar o top 10 cosméticos

4 - Escolher 10 blogs e colocar o link direto para eles



10 Cosméticos:


Esmaltes (Volare e Dote)

Base para unhas (Sally Hansen)

Batom (vários)

Creme Hidratante para o corpo (NATURA)

Creme Hidratante para o rosto (CHRONOS HYDRA)

Lápis para os olhos (AVON)

Esfoliante para os pés (Castanha - NATURA)

Creme para as mãos (Castanha - NATURA)

Máscara de Hidratação Capilar (Natura)

Esfoliante Corporal (Mel & Cereais NATURA)


10 Blogs Amigos!

Aline - Vaidade Pega
Jéssica - Manual Feminino
Isabelly - Belly Cherry



5 comentários:

  1. Krika sua LINDA, muiito obrigada, amei o selinho!! *-*

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas que ganharam!
    E parabéns a Krika
    beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!! Muito obrigado pelo selinho
    Beijos carinhosos amiga..
    Te adoro

    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir