19 junho, 2011

NOVA PARCERIA !!!

Olá Meninas,


É com grande Alegria que venho contar para vocês que o blog Unhas by Krika® conquistou mais uma Vitória.
Hoje se inicia mais uma "Nova Parceria" aqui no blog...eba \o/


E esta parceria é com a " Beauty Color


Vocês devem estar se perguntando: Ué mas isso não é marca de tinta pra cabelo???


Sim e por sinal tintas muito boas, mas agora eles lançaram no mercado Esmaltístico a Linha de Esmaltes...


São mais de 50 cores intensas, vibrantes e duradouras..

E também a Linha de Tratamento e Finalizadora...

Assistam ao vídeo abaixo, sobre este Maravilhoso Lançamento.....



Recebi 2 mimos deles para testar...

Labadi e Dubai

E claro que eu já fiz minhas swatches nas clientes...

LABADI - Branco Cremoso e não fica com aparência de Liquid Paper nas Unhas...rs

DUBAI - Uma cor Vinho muito linda ...


Querem saber mais sobre este lançamento? clique aqui

ESMALTES BEAUTY COLOR 





EU APROVO E RECOMENDO !!!




3 comentários:

  1. Parabéns flor pela sua parceria, é muito bom ter uma marca de credibilidade em nosso blog e ter a oportunidade de mostrar novidades.As cores deles sao lindas, tenho um mostruario que ganhei do representante... e parece de otima qualidade. Os meus nao chegaram ainda...

    =* esmaltado,

    Flavia
    www.arteunhas.com - Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Eles são ótimos, você vai amar!!!
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  3. As cores são bem lindas!!!
    Eu gostei mto!
    Quero ver mais cores nas suas mãos!
    Beijos


    @DutyStore

    ResponderExcluir