06 junho, 2011

Meu Esmalte do Final de Semana !!!

Olá Meninas,


Hoje é dia de postar o Esmalte do Final de Semana !!!
Vamos começar pelas unhas de duas clientes que atendi no final de semana...


Mãos da Paulinha...


Nessa usei o Crochê (Impala) + Holográfico "Holly" (Sancion Angel) e para finalizar o Frissativo (Volare).


Mãos da Rita ...

Nessa eu usei o Audrey (Impala) + o Piatrelle (Volare) - esse é aquele craquelado AZUL!!! E para finalizar o 
Frissativo (Volare).

E agora as minhas unhitchas....rs


A foto está ruim, porque minha câmera não esta lá aquelas coisas mas acho que dá pra ter uma idéia de como ficou né?

Eu usei o Gioia (Volare) + Craquelado Preto (Mohda)  E para finalizar o Frissativo (Volare)

Bom meninas por hoje é só, e aguardem pois amanhã teremos swatche dos esmaltes da Volare da nova coleção Valloria Chrome, qual será a cor que irei postar amanhã? Façam suas apostas !!!!...rs


Um comentário:

  1. Não consigo me acostumar com os craquelados!
    pinto, tiro, pinto, tiro! nao consigo! dá uma agonia a irregularidade! hahahah

    Beijos!!!

    Nanda
    www.mudeiacor.blogspot.com

    ResponderExcluir