29 junho, 2011

Base Caseira para Unhas fracas

Olá Meninas,


Hoje vim aqui dar uma dica de como fazer uma base caseira para ajudar no fortalecimento de unhas fracas e quebradiças.
Já faz algum tempo que muitas pessoas vieram me perguntar sobre alguma coisa para fortalecer, eu falo que sempre uso esta base em mim e em minhas clientes, e até agora ninguém reclamou pelo contrário adoraram...
A receita é muito simples e principalmente econômica, e é uma receita da época de vovó...rs


Vamos ao passo-a-passo..


MATERIAIS USADOS:


1 - Base Incolor 
2 - Iodo 2%
3 - Creolina
4 - 3 cravos da Índia
5 - Um conta gotas


MODO DE FAZER:


Passo 1 - Pingue 3 gotas de Creolina

Passo 2 - Pingue 3 gotas de Iodo 2%

Passo 3 - Coloque os 3 cravos da Índia

Passo 4 - Após todos ingredientes adicionados pegue um palito de churrasco e misture bem conforme foto abaixo


A sua Base Fortalecedora Caseira já está pronta, agora é deixá-la descansar por uns 3 dias 

Após 3 dias de descanso ela ficara conforme a cor mostrada abaixo e está prontinha para usar

Use de 2 a 3 vezes por semana caso não for esmaltar e se for esmaltar pode passar a cor desejada por cima mesmo que seja clara ela não amarela a unha e nem o esmalte.

Bom espero que tenham gostado da dica...

Se caso tiverem alguma dúvida sobre esta receita me escreva unhasbykrika@yahoo.com.br terei o maior prazer em lhe responder...


9 comentários:

  1. Oi querida! quanto tempo! Estou de volta! Só que agora com um blog novo, repaginado, reformado e cheio de novas ambições. Espero sua visitinha, ok!? :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Krika, e como voce disse é super economica, fora isso, o principal, da muito certo ! Achei otimo essa dica. Ah, muito bom o seu blog, sinta-se a vontade para visitar o meu qnd puder (:
    http://catapanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que dica legal!
    Adorei!
    Já estou seguindo seu blog e participando do sorteio!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa dica!

    bjoo
    @mytchelli

    *não esquece da promoção do meu blog!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre usei so com a creolina e deu certo, agora vou tenta assim ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce irá gostar Loyse, só não serve para pessoas alérgicas a iodo. bjs

      Excluir
  6. Ond encontro esse iodo ? Se não usa lo faz efeito tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cici, vc encontra esse Iodo em qualquer farmácia. bjs

      Excluir