18 maio, 2011

PORTI !!! COLEÇÃO VALLORIA CHROME

Olá Meninas,


Confesso pra vocês que não sei mais o que dizer sobre a Volare, eles me deixam em cólicasssss cada vez que abro minha caixa de emails...rs


Se a intenção deles é me deixar malukinha (mais do que já sou), saibam Equipe Volare que vocês conseguiram viu???


Olhem vocês mesmas a 3ª cor divulgada pela Volare, da nova...


COLEÇÃO VALLORIA CHROME


PORTI

Estou literalmente sem palavras....rs..E com um ataque de cólicassssssss aqui, que vocês não tem idéia...

E vocês o que acharam dessa cor?


Amanhã postarei a 4ª cor...rs

7 comentários:

  1. olá fazendo uma visitinha e já vou seguir, adorei a cor e a roupa da foto =)

    ResponderExcluir
  2. Aiii que Linda essa cor !!
    Adoreiii

    beijokass Lindona


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeita, adoro chumbo!
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  4. cada dia msis lançamentos
    lindo chrome

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    Não consegui decifrar a cor, amora... se é uva, ou chumbo como falaram aí em cima..rss

    Mas acho interessante as empresas estarem se jogando tanto nos lançamentos...

    To seguindo seu blog... puro looshoo

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. - Oi sua linda, estou conhecendo seu blog agura e amei, ja estou super seguindo !
    Depois da uma passada no meu e segue se gostar !!!

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  7. Nao tive muita clareza da cor, mas adorei seu blog! passa lá no meu, acabei de criar e preciso de incentivo! rsss

    Nanda
    www.mudeiacor.blogspot.com

    ResponderExcluir